Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Y9s é lançado! Intermediário tem quatro câmeras e uma delas é pop-up

Por| 08 de Novembro de 2019 às 22h30

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei

O novo smartphone da Huawei é o Y9s, um intermediário com algumas qualidades de topo de linha. O aparelho tem um conjunto triplo de lentes na parte de trás, além de face frontal reservada somente para a tela, sem nenhum entalhe e com câmera pop-up.

O Huawei Y9s é a versão internacional do Honor 9X Pro, lançado somente lá na China. Contudo, esta versão chega a outros países com Kirin 710F SoC no lugar do Kirin 810 da chinesa.De resto, ele conta com as mesmas configurações, a começar pela tela, com 6,59 polegadas sem nenhum entalhe. Com isso, há aproveitamento de 91% do espaço frontal para o display em 1080p e 391 ppi de densidade de pixels.

Como a parte frontal não tem espaço para a câmera, ela aparece em um sistema retrátil com sensor de 16 MP. Ainda em termos de foto, na parte de trás há um conjunto triplo de lentes: um sensor principal de 48 MP, uma grande-angular de 8 MP e um terceiro de 2 MP para fotos em profundidade, com fundo desfocado.

Continua após a publicidade

O Y9s chega em uma só configuração com 6 GB de RAM, acompanhado de 128 GB de armazenamento interno, com capacidade até 512 GB com microSD. Ele roda a versão EMIU 9.1 da Huawei baseado no Android Pie. Outro detalhe está no leitor de digital na lateral do dispositivo, junto ao botão de ligar o smartphone. Por fim, ele chega com bateria de 4.000 mAh, porta USB-C e entrada para fones de ouvido.

A Huawei está lançando dois modelos do aparelho em preto e azul claro. Inicialmente, ele será vendido no Iraque ao preço de US$ 239, equivalentes a R$ 970. Ainda não há informação de lançamento para outras regiões.

Fonte: Huawei