Publicidade

Huawei P60 Pro aparece em imagens com possível novo visual

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Gizmochina
Gizmochina
Huawei P60 Pro

O Huawei P60 Pro acaba de aparecer em novas imagens, que revelaram como pode ser seu possível visual. O conteúdo mostra que ele deve trazer um design diferente do que tinha sido mostrado em rumores anteriores.

Na foto, o aparelho aparece com dois grandes círculos para as câmeras traseiras, posicionados dentro de um módulo retangular pintado na mesma cor da tampa traseira.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Para efeito de comparação, as informações anteriores apontavam que o aparelho teria uma grande lente de destaque, enquanto outras duas câmeras ocupariam menor espaço:

Ainda não é possível confirmar qual das versões está correta, mas as novas imagens mostram um aparelho de visual mais próximo ao P50 Pro, seu antecessor. Por isso, é possível que a Huawei tenha tomado um caminho mais cauteloso para o seu próximo modelo.

No mais, a foto ainda mostra outros detalhes estruturais do smartphone. Os botões de volume e liga/desliga ficam ao lado direito, enquanto a seção inferior abriga aberturas para speakers e microfone, além da porta USB-C para recarga e transferência de arquivos.

Huawei P60 Pro - o que esperar

Algumas informações prévias já apontaram que o Huawei P60 Pro teria o processador Snapdragon 8 Gen 2 em versão 4G como principal componente de desempenho. Contudo, novas sanções dos EUA podem forçar a Huawei a procurar outras soluções.

Afinal, a empresa chinesa ficaria proibida de obter hardware da Qualcomm com tecnologia 4G. Para contornar esta situação, a Huawei pode lançar um novo chipset com construção completamente própria, mesmo que traga tecnologias menos complexas — e, portanto, menos poder de processamento.

Continua após a publicidade

Outros pontos da suposta ficha técnica do aparelho incluem:

  • RAM LPDDR5X e armazenamento UFS 4.0
  • Tela OLED de 6,6 polegadas, com resolução QHD e taxas de atualização a 120 Hz
  • Conjunto triplo de câmeras traseiras, com sensor principal de 50 MP (Sony IMX888), ultrawide de 50 MP (Sony IMX858) e telefoto de 64 MP (OmniVision OV64B)
  • Bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas cabeadas de 100 W e wireless de 50 W
  • Certificação IP68
  • Android 13 com interface HarmonyOS 3.0

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da linha Huawei P60, mas já foi dito que os aparelhos podem aparecer no mês de março. Até lá, mais informações sobre eles devem aparecer em vazamentos.

Fonte: Gizmochina

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*