Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vazamento do Huawei P40 Pro revela possíveis fotos tiradas com o aparelho

Por| 23 de Março de 2020 às 22h00

Link copiado!

Weibo
Weibo

O esperado lançamento da nova série topo de linha da Huawei, a P40, está marcado para a quinta-feira (26), e, além da versão convencional, deve contar com duas mais “parrudas”, a P40 Pro e a P40 Pro Plus. Nesta segunda-feira (26), vazamentos na rede social chinesa Weibo mostraram alguns possíveis detalhes do P40 Pro e seu conjunto de câmera, assim como exemplos de fotos tiradas com esses sensores.

Abaixo, você pode ver o que seria um protótipo da traseira do P40 Pro, que se parece com as descrições de design ventiladas nos bastidores e em renderizações do smartphone até agora. A expectativa é de que o dispositivo conte com um retângulo vertical com cinco lentes. As especificações já haviam chegado à web anteriormente e parecem também ter sido "confirmadas".

No conjunto traseiro, o sensor principal deve ser o Sony IMX700 de 1,28 polegada, RYYB, com 52 MP e suporte para zoom óptico de até 5x. O segundo é um Sony IMX650 de 1,5 polegada, RGGB, de 40 MP. Veja abaixo o que seriam imagens tiradas com essas lentes:

Continua após a publicidade

A terceira lente seria uma teleobjetiva de 8 MP e a quarta uma lente periscópica de prima duplo com zoom óptico de 10x (lentes 2P1G, combinando lentes de vidro e plástico) e um sensor de distância Time of Flight (ToF).

Isso tudo não tem o aval oficial da Huawei, mas dada a proximidade do lançamento e a expectativa de que as câmeras venham para abalar ainda mais o mercado de poderosas lentes em smartphones, pode ser que sejam mesmo autênticas. De qualquer forma, não teremos que esperar muito para comprovar.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina