Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Mate 20 Pro terá bateria mais robusta que seus antecessores

Por| 09 de Agosto de 2018 às 12h00

Link copiado!

Raymond Wong/Mashable
Raymond Wong/Mashable
Mate 20 Pro

A Huawei mostrou muita criatividade ao disponibilizar um novo material de divulgação do Mate 20 Pro à imprensa. A empresa chinesa trancou o seu "segredo" dentro de um cofre codificado com uma série de emojis. Ao abrir cofre, os jornalistas encontraram um cartaz promocional com uma ilustração e as capacidades de bateria de cada um dos carros-chefes da fabricante.

Além disso, também foi posicionado um carregador portátil à direita, mostrando barras vermelhas para cada aparelho e uma interrogação onde deveria estar o Mate 20 Pro, que é representado por uma barra pontilhada maior que a dos outros dispositivos da marca, sugerindo que a autonomia da bateria do dispositivo superará todos os modelos anteriores:

Apesar de a Huawei não especificar a capacidade da bateria do Mate 20 Pro, se levarmos em conta que tanto o Mate 10 Pro e o P20 Pro possuem unidades com 4.000 mAh de capacidade, fica claro que o próximo flagship oferecerá algo superior a esses números.

Continua após a publicidade

De forma um pouco contraditória, ao remover a bateria portátil do cartaz, foi possível observar que a unidade de carregamento, da marca Shinngo, oferecia apenas os 4.000 mAh, mesma capacidade da geração anterior. Se considerar este detalhe como algo relevante, fica difícil prever se o próximo Mate 20 Pro realmente terá uma bateria atualizada ou se a maior autonomia ocorrerá por meio de uma otimização entre hardware e software.

A Huawei ainda não revelou a data de anúncio oficial do Mate 20 Pro. Porém, é muito provável que isso aconteça durante a IFA 2018, o próximo grande evento do segmento marcado para ocorrer de 31 de agosto a 5 de setembro em Berlim, na Alemanha.

Fonte: Pocket-link