Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Mate 20 Lite tem processador e memória RAM confirmados em benchmark

Por| 17 de Agosto de 2018 às 18h01

Link copiado!

Huawei Mate 20 Lite tem processador e memória RAM confirmados em benchmark
Huawei Mate 20 Lite tem processador e memória RAM confirmados em benchmark
Mate 20 Lite

Embora as configurações do Huawei Mate 20 Lite não representem propriamente um segredo de estado, aparentemente sempre é possível colher algo mais em relação à versão mais modesta do flagship da Huawei. Em benchmark recentemente registrado no site Geekbench, por exemplo, foi possível confirmar o processador e a memória que estarão disponíveis no modelo.

De acordo com o teste, o processador do Lite será mesmo o Kirin 710. O modelo pontuou bem, sem fazer feio a outros SoCs respeitáveis, como os da série 600 da Qualcomm – embora tenha ficado um pouco distante do Snapdragon 710.

Já os resultados de memória parecem indicar variações do modelo previamente classificado. O benchmark listou a memória do aparelho como 4 GB de RAM – possivelmente uma versão alternativa ao modelo de 6 GB RAM. Os testes também confirmaram os 64 GB de armazenamento interno, o Android 9 Pie de fábrica e o overlay EMUI 9.0.

Por fim, o aparelho deve aparecer com uma parte traseira semelhante ao Porsche Design do Mate 10, enquanto a porção frontal segue a tendência de outros modelos recentes da Huawei, incluindo uma tela com proporções de 19:9 e notch. Embora ainda não possua uma data oficial de lançamento, o Huawei Mate 20 Lite provavelmente deve ser oficialmente revelado juntamente com os novos modelos topo de linha da fabricante em outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: via Phone Arena