Huawei Mate 20 Lite tem processador e memória RAM confirmados em benchmark

Por Carlos Dias Ferreira | 17 de Agosto de 2018 às 18h01
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Mate 20 Lite

Ficha técnica

Embora as configurações do Huawei Mate 20 Lite não representem propriamente um segredo de estado, aparentemente sempre é possível colher algo mais em relação à versão mais modesta do flagship da Huawei. Em benchmark recentemente registrado no site Geekbench, por exemplo, foi possível confirmar o processador e a memória que estarão disponíveis no modelo.

De acordo com o teste, o processador do Lite será mesmo o Kirin 710. O modelo pontuou bem, sem fazer feio a outros SoCs respeitáveis, como os da série 600 da Qualcomm – embora tenha ficado um pouco distante do Snapdragon 710.

Já os resultados de memória parecem indicar variações do modelo previamente classificado. O benchmark listou a memória do aparelho como 4 GB de RAM – possivelmente uma versão alternativa ao modelo de 6 GB RAM. Os testes também confirmaram os 64 GB de armazenamento interno, o Android 9 Pie de fábrica e o overlay EMUI 9.0.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por fim, o aparelho deve aparecer com uma parte traseira semelhante ao Porsche Design do Mate 10, enquanto a porção frontal segue a tendência de outros modelos recentes da Huawei, incluindo uma tela com proporções de 19:9 e notch. Embora ainda não possua uma data oficial de lançamento, o Huawei Mate 20 Lite provavelmente deve ser oficialmente revelado juntamente com os novos modelos topo de linha da fabricante em outubro.

Fonte: via Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.