Honor X20 Max tem detalhes revelados e deve contar com tela de 7,2 polegadas

Honor X20 Max tem detalhes revelados e deve contar com tela de 7,2 polegadas

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 17h11
Wallace Moté/Canaltech

A Honor pode, em breve, aumentar sua linha de celulares X20 com um novo modelo, o Honor X20 Max. A fabricante chinesa já lançou outros dois smartphones na série, o Honor X20 SE e Honor X20 5G, e agora deve lançar uma versão mais completa.

Segundo as especulações até o momento, esse novo aparelho da Honor deve chegar às lojas com uma tela enorme de 7,2 polegadas. Caso o rumor se concretize, o Honor X20 Max quebrará o recorde de seu antecessor, o Honor X10 Max — que tinha um painel de 7,1 polegadas —, e se tornar o celular da marca com o maior display já feito.

Além da frontal gigante, é esperado que a Honor também seja generosa com a bateria do Honor X20 Max e ofereça o aparelho com uma capacidade de 6.000 mAh. No entanto, ainda não há detalhes sobre o suporte para carregamento rápido ou sua potência.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Por fim, o smartphone pode ser equipado pela plataforma Dimensity 1100 da MediaTek e deve manter o mesmo módulo circular para o conjunto de lentes traseiras da câmera, assim como acontece com o Honor X20 5G.

(Imagem: Reprodução/Honor)

Por enquanto, ainda não há informações sobre o lançamento global do Honor X20 Max. Vale lembrar que, por enquanto, os dois modelos da linha foram apresentados apenas no mercado chinês.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.