Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor dá início às vendas mundiais do Honor 20 Pro

Por| 25 de Julho de 2019 às 20h10

Link copiado!

Honor dá início às vendas mundiais do Honor 20 Pro
Honor dá início às vendas mundiais do Honor 20 Pro
Honor 20 Pro

A Honor anunciou nesta quinta-feira (25) o início da venda global de sua nova aposta, o smartphone Honor 20 Pro. O produto passou a ser vendido primeiramente na Rússia, durante um evento de mídia situado em Moscou. Os russos vão poder comprar seus aparelhos por 34.990 Rublos, o que equivale a R$ 2.093, a partir do dia 2 de agosto. Em seguida, o smartphone passa a ficar disponível em vários mercados ao redor do mundo, como Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha, Holanda, República Tcheca, Finlândia, Polônia, Malásia, Egito, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Sobre o lançamento do produto, George Zhao - presidente da empresa - disserta: "O Honor 20 Pro reinventou a câmera do smartphone de maneira que não era possível há uma década, permitindo que fotógrafos profissionais e entusiastas expressem sua criatividade e capturem seus momentos de vida em ambientes ultraclaros e com pouca luz em belos detalhes". Para Zhao, o smartphone é a porta de entrada para um mondo de possibilidades infinitas, no cenário atual constituído pela hiperconectividade.

As características do Honor 20 PRO

Continua após a publicidade

O mais recente membro da série Honor de dispositivos vem equipado com câmera Sony IMX586 com 48 MP e IA. Na mais recente versão OTA (over-the-air), o Honor 20 Pro também vem com sensibilidade ISO alta, que proporciona uma experiência fotográfica mais eficiente em ambientes com baixa luminosidade.

Além disso, o Honor 20 Pro é o primeiro produto na história da empresa a apresentar glassback holográfico dinâmico, fabricado com a tecnologia Triple 3D Mesh da indústria. Funciona assim: conforme a luz passa através do glassback, ela é refletida e refratada em todas as direções, resultando em um efeito ótico que promete ser hipnotizante.

Outro ponto de destaque do produto é o chipset de 7 nm Kirin 980, além de bateria parruda de 4.000 mAh, cuja proposta é suportar uma utilização ininterrupta durante um dia inteiro, e armazenamento de 256 GB. O smartphone da Honor também possui uma GPU Turbo 3.0, uma funcionalidade que melhora a capacidade jogar. Ele ainda vem com um sistema Surround Sound Virtual 9.1, que aceita a maioria dos fones de ouvido com e sem fio.