Honor dá início às vendas mundiais do Honor 20 Pro

Honor dá início às vendas mundiais do Honor 20 Pro

Por Nathan Vieira | 25 de Julho de 2019 às 20h10

A Honor anunciou nesta quinta-feira (25) o início da venda global de sua nova aposta, o smartphone Honor 20 Pro. O produto passou a ser vendido primeiramente na Rússia, durante um evento de mídia situado em Moscou. Os russos vão poder comprar seus aparelhos por 34.990 Rublos, o que equivale a R$ 2.093, a partir do dia 2 de agosto. Em seguida, o smartphone passa a ficar disponível em vários mercados ao redor do mundo, como Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha, Holanda, República Tcheca, Finlândia, Polônia, Malásia, Egito, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Sobre o lançamento do produto, George Zhao - presidente da empresa - disserta: "O Honor 20 Pro reinventou a câmera do smartphone de maneira que não era possível há uma década, permitindo que fotógrafos profissionais e entusiastas expressem sua criatividade e capturem seus momentos de vida em ambientes ultraclaros e com pouca luz em belos detalhes". Para Zhao, o smartphone é a porta de entrada para um mondo de possibilidades infinitas, no cenário atual constituído pela hiperconectividade.

As características do Honor 20 PRO

O mais recente membro da série Honor de dispositivos vem equipado com câmera Sony IMX586 com 48 MP e IA. Na mais recente versão OTA (over-the-air), o Honor 20 Pro também vem com sensibilidade ISO alta, que proporciona uma experiência fotográfica mais eficiente em ambientes com baixa luminosidade.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, o Honor 20 Pro é o primeiro produto na história da empresa a apresentar glassback holográfico dinâmico, fabricado com a tecnologia Triple 3D Mesh da indústria. Funciona assim: conforme a luz passa através do glassback, ela é refletida e refratada em todas as direções, resultando em um efeito ótico que promete ser hipnotizante.

Outro ponto de destaque do produto é o chipset de 7 nm Kirin 980, além de bateria parruda de 4.000 mAh, cuja proposta é suportar uma utilização ininterrupta durante um dia inteiro, e armazenamento de 256 GB. O smartphone da Honor também possui uma GPU Turbo 3.0, uma funcionalidade que melhora a capacidade jogar. Ele ainda vem com um sistema Surround Sound Virtual 9.1, que aceita a maioria dos fones de ouvido com e sem fio.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.