Honor 10 vende mais de um milhão de unidades no lançamento e bate recorde

Por Natalie Rosa | 24 de Maio de 2018 às 11h27
photo_camera Android 5x1

A Huawei acaba de revelar dados de vendas do seu último smartphone, o Honor 10, que registrou a venda de mais de um milhão de unidades. Os números aparecem apenas um mês depois do lançamento do aparelho na China e uma semana após sua estreia na Europa.

No Reino Unido, o smartphone conquistou o título de produto recém-lançado mais vendido na Amazon UK na categoria "celular desbloqueado", enquanto na Rússia cerca de 500 pessoas se amontoaram na fila da loja oficial da fabricante para comprar o Honor 10.

O Honor 10 ainda dobrou o recorde da versão anterior, o Honor 9. O estoque preparado para pré-venda nas lojas online se esgotou em uma semana nos cinco países europeus em que o smartphone está disponível: Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nas próximas semanas, o Honor 10 deve chegar à Europa Central, países nórdicos e no Oriente Médio. O smartphone também foi lançado em alguns países do sudeste asiático nesta semana, chegando em breve na Malásia, Filipinas, Tailândia e Vietnã.

O novo Honor 10 conta com display LCD de 5,84 polegadas, leitor de impressão digital sob o vidro, câmera dupla, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.