Publicidade

HMD Global revela por que adiou o lançamento do Nokia 9 PureView

Por| 10 de Dezembro de 2018 às 17h27

Link copiado!

HMD Global revela por que adiou o lançamento do Nokia 9 PureView
HMD Global revela por que adiou o lançamento do Nokia 9 PureView
Nokia 9 PureView

Durante o evento de lançamento do Nokia 8.1 que ocorreu nesta quarta-feira (5), a HMD Global falou abertamente sobre o passado, presente e futuro da empresa. E, entre as revelações feitas durante o evento, uma delas foi sobre o aguardado Nokia 9 PureView.

Em entrevista para um jornal alemão, Britta Gerbracht, chefe de Relações Públicas do braço alemão da HMD Global, a executiva acabou citando o nome do Nokia 9 algumas vezes, e confirmou que devemos esperar um grande lançamento da empresa para o começo de 2019.

A representante também admitiu que houve alguns atrasos no lançamento do produto, e revelou que isso aconteceu porque a empresa não ficou satisfeita com a fotos capturadas pela câmera traseira do aparelho, e resolveu adiar o lançamento do aparelho para retrabalhar o produto.

A executiva também reconheceu que as vendas dos modelos mais recentes da Nokia — o Nokia 8 e o Nokia 8 Sirocco — tem sido bem abaixo do esperado, mas que espera mudar esses números com o Nokia 9 PureView, que terá especificações diferentes de qualquer outro aparelho do mercado. Mas apesar do otimismo, ela ainda confirmou que os lançamentos mais importantes da Nokia chegarão apenas em 2020 e 2021.

Continua após a publicidade

Apesar de estar sendo bem franca sobre o aparelho, Gerbracht não revelou quando o Nokia 9 PureView será oficialmente revelado ao público, mas se a informação dela estiver certa e o aparelho for lançado entre janeiro e fevereiro, essa revelação deve acontecer durante a CES ou no máximo na MWC.

Fonte: Phone Arena