Google Pixel Tablet e Pixel Fold não devem ter leitor de digitais sob a tela
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |
O Pixel Tablet e o celular dobrável Pixel Fold estão nos planos do Google para um futuro próximo, e novas informações apontam que estes dispositivos não deverão trazer sensor de digitais abaixo da tela.
- Google Pixel Ultra pode ter enorme câmera principal de 1 polegada
- iPhone 13 Pro vs 14 Pro: qual topo de linha da Apple é o melhor? | Comparativo
A dica foi entregue por meio de códigos internos do Android utilizado para testes em ambos os dispositivos, em que a construção aparece como elementos em formato de Y. Isso indica que o espaço dedicado ao sensor biométrico ficará em uma das laterais, provavelmente atrelado ao botão liga/desliga.
Pixel Fold: o que esperar?
Rumores recentes revelados pelo portal 91Mobiles indicam quais deverão ser as características de display do Pixel Fold. Espera-se que o aparelho venha com um display interno cujas dimensões são de 123 x 148 mm, enquanto a resolução ficaria em 1.849 x 2.208 pixels.
Além disso, foi indicado que este painel deve ter um brilho máximo de 1.200 nits, assim como um brilho padrão de 800 nits. A taxa de atualização ainda não foi revelada, mas é provável que se trate de um display de 120 Hz, para concorrer de perto com rivais como o Galaxy Z Fold 4.
O conjunto de câmeras do Pixel Fold deve contar com um sensor Sony IMX787 (64 MP) na principal, além de um Sony IMX386 (12 MP) na ultrawide e um Samsung S5K3J1 (10 MP) na telefoto. A câmera do display interno pode ter um Sony IMX355 (8 MP), enquanto a selfie da tela externa ficaria com outro S5K3J1 (10 MP).
Outras informações relacionadas ao celular dobrável do Google ainda não foram comentadas, mas é bastante provável que ele traga o processador Tensor mais atualizado. Com isso, ele viria com diversos recursos de inteligência artificial e machine learning, típicos dos aparelhos mais recentes da marca.
Também não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Pixel Fold até o momento, mas notícias recentes apontam que ele deve chegar em março de 2023. Até lá, mais informações dele devem ser vazadas ou mesmo comentadas oficialmente pelo Google.
Fonte: Gizmochina, 91Mobiles