Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel Fold surge nos códigos do Bem-estar Digital, e terá "Flip to Shhh"

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Janeiro de 2023 às 10h39

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/FrontPageTech)
(Imagem: Reprodução/FrontPageTech)

O Pixel Fold deve ser apresentado em breve pelo Google como sua opção de celular dobrável para competir com o Galaxy Z Fold 4. Ele agora deu as caras em códigos de um aplicativo da marca para Android, dando mais pistas do que podemos esperar dele.

Depois de apresentar ao mundo os Pixel 7 e Pixel 7 Pro, os rumores sobre a chegada do primeiro dobrável do Gigante das Buscas ficam mais quentes. Indicações da existência do Pixel Fold foram encontradas nos códigos do aplicativo "Bem-estar Digital", que ainda revela que uma função que estreou em 2019 também estará disponível para ele.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o smartphone terá o recurso "Flip to Shhh", que é uma maneira de habilitar o modo Não Pertube do telefone, precisando somente deixar o telefone com a tela virada para baixo. O código é o "pref_auto_dnd_enable_foldable_summary", e quando o telefone estiver em uma superfície plana fechado, e com a tela externa para baixo, vibrará levemente indicando que entrou no modo Não Perturbe.

De acordo com rumores, o Pixel Fold deve ter uma bordagem de design diferente, sendo mais baixo e mais largo que seu principal concorrente, o Galaxy Z Fold 4. Assim, a tela externa teria um aspecto que mais se assemelha com um smartphone comum, algo como feito pela OPPO no Find N e Find N2.

Aparentemente, ele terá uma tela interna de 7,57 polegadas e uma externa de 5,6 polegadas, ambas com tecnologia OLED. O painel interno deve ter resolução de 2.208 x 1.840 pixels, taxa de atualização de 120 Hz e brilho máximo de 1.200 nits. Ele deve adotar a mesma plataforma que os atuais Pixel 7 e Pixel 7 Pro, o Tensor G2, aliado a 12 GB de RAM.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do Pixel Fold, mas os boatos dizem que ele chegará ainda no primeiro semestre deste ano. Resta esperar para ver quando ele chegará e se esses rumores estão corretos.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google