Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 7 Pro surge na cor azul-celeste em novas renderizações

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Abril de 2022 às 10h35

Link copiado!

Reprodução/MyDrivers
Reprodução/MyDrivers
Tudo sobre Google

O Google Pixel 7 Pro é um dos flagships Android previstos para estrear no segundo semestre de 2022. Após antigas renderizações com cores diferentes, o dispositivo agora aparece em imagens em uma versão azul-celeste e novos detalhes de acabamento.

As recentes imagens mostram o Pixel 7 Pro com visual semelhante à geração anterior. O modelo repete o display OLED curvo com um furo centralizado na parte superior para a câmera frontal, com bordas estreitas e um “queixo” ligeiramente mais grosso.

Na parte traseira, o módulo em formato de faixa de lado a lado do celular coloca as câmeras organizadas na horizontal. Contudo, em vez do acabamento preto brilhante para “camuflar” as três lentes, a ilha aparece na cor prata deixando a moldura dos sensores em destaque.

Continua após a publicidade

Como em antigas renderizações, o módulo das câmeras traseiras surge integrado ao corpo do dispositivo. Bem como, o botão de energia e as teclas de volume do celular continuam localizados na lateral direita do aparelho.

As novas imagens não apresentam detalhes sobre as conexões e saídas de som. Contudo, é esperado que Pixel 7 Pro tenha uma porta USB-C e alto-falantes estéreo, mas não ofereça uma porta P2 para fones de ouvido.

O que esperar do Pixel 7 Pro?

Continua após a publicidade

O Google Pixel 7 Pro pode vir equipado com a segunda geração do chip proprietário Tensor do Google. Com foco em inteligência artificial e machine learning, o processador deve entregar um desempenho melhor e maior eficiência do que o antecessor que alimenta a atual linha Pixel 6.

Em relação à tela, o celular pode ter um display OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+. O modelo ainda deve trazer uma câmera tripla traseira com um sensor principal, um ultrawide e uma unidade periscópica para zoom de longo alcance.

Então, o Google Pixel 7 Pro deve seguir com a bateria de 5.000 mAh com suporte rápido de 23 W. Ademais, o smartphone pode chegar ao mercado com o novo sistema operacional Android 13 diretamente da caixa.

Continua após a publicidade

Previsão de lançamento

A linha Pixel 7 deve ser revelada em outubro de 2022, apesar dos rumores de uma possível estreia antecipada em setembro. Além disso, a Google pode repetir a estratégia de preços competitivos para conseguir disputar espaço com o iPhone 14 e outros flagships Android.

Até lá, mais detalhes sobre os aparelhos devem continuar sendo reveladas em mais vazamentos.

Fonte: TechRadar, GizChina, MyDrivers (em Chinês)