Publicidade

Google Pixel 5a: suposta película protetora revela visual frontal do celular

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Março de 2021 às 17h50

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google

Uma imagem de uma suposta película protetora do Google Pixel 5a vazou nesta terça-feira (23) e reforçou rumores mais recentes de que o novo intermediário do Google não trará muitas mudanças no design em relação ao Pixel 4a. O smartphone tem previsão de lançamento para meados deste ano.

O vazamento mostra uma película protetora com um recorte circular na parte superior esquerda da tela, que servirá como um espaço para a câmera frontal. Tanto o visual quanto as dimensões devem ser praticamente idênticas às do seu antecessor, isto é, um display de 6,2 polegadas, resolução Full HD+ e apenas 60 Hz de taxa de atualização.

Continua após a publicidade

Em fevereiro deste ano, o popular informante OnLeaks revelou que as únicas diferenças do Pixel 5a em relação ao seu antecessor estariam nos detalhes — o Pixel 5a seria 2,3 mm mais alto, 0,8 mm mais largo e 0,6 mm mais espesso que o antecessor. Na prática, isso deve resultar em um aumento na capacidade de bateria e na escolha do processador, que deve receber um modem 5G.

Com relação às câmeras, o Pixel 5a também deve manter o conjunto duplo do Pixel 4a 5G — isso inclui, também, o sensor de autofoco por detecção de fase. Para selfies, o sensor estaria localizado em um furo na região esquerda do display. Felizmente, o celular ainda deve ter conector de 3,5 mm para fones e som estéreo, uma função ainda pouco explorada no segmento intermediário.

O Google ainda não anunciou uma data de lançamento para o novo intermediário, mas o analista Jon Prosser informou no começo deste mês que o aparelho será apresentado no dia 11 de junho. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Continua após a publicidade

Fonte: Slashleaks