Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google começa a corrigir problemas na tela do Pixel 2 XL com atualização

Por| 07 de Novembro de 2017 às 12h30

Link copiado!

Google começa a corrigir problemas na tela do Pixel 2 XL com atualização
Google começa a corrigir problemas na tela do Pixel 2 XL com atualização

Embora o Pixel 2 XL tenha alcançando um grande destaque entre os smartphones desta geração, ele também ficou marcado por diversos problemas envolvendo principalmente sua tela. Depois de um número significativo de usuários relatando falhas e mau funcionamento do display, a Google informou a todos que iria oferecer uma atualização o quanto antes.

Agora, recebemos a notícia de que a companhia já iniciou a liberação da primeira atualização para os aparelhos Pixel 2 XL. De acordo com as informações divulgadas, o update adiciona um novo modo de cores saturadas para lidar com a questão dos problemas de tela, além de implementar melhorias e correções de segurança.

Caso você possua um Pixel 2 XL que já esteja com a atualização, basta acessar "Configurações > Exibição > Avançado > Cores". Nesta seção, é possível selecionar o novo modo de cores saturadas ou alternar entre os modos "Natural" e "Aprimorado".

Apesar de a atualização conseguir solucionar uma boa parcela dos problemas de tela do smartphone topo de linha, ainda é possível que eventuais falhas de pixels queimados e manchas pretas ocorram no aparelho.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR