Google começa a corrigir problemas na tela do Pixel 2 XL com atualização

Por Redação | 07 de Novembro de 2017 às 12h30
TUDO SOBRE

Google

Embora o Pixel 2 XL tenha alcançando um grande destaque entre os smartphones desta geração, ele também ficou marcado por diversos problemas envolvendo principalmente sua tela. Depois de um número significativo de usuários relatando falhas e mau funcionamento do display, a Google informou a todos que iria oferecer uma atualização o quanto antes.

Agora, recebemos a notícia de que a companhia já iniciou a liberação da primeira atualização para os aparelhos Pixel 2 XL. De acordo com as informações divulgadas, o update adiciona um novo modo de cores saturadas para lidar com a questão dos problemas de tela, além de implementar melhorias e correções de segurança.

Caso você possua um Pixel 2 XL que já esteja com a atualização, basta acessar "Configurações > Exibição > Avançado > Cores". Nesta seção, é possível selecionar o novo modo de cores saturadas ou alternar entre os modos "Natural" e "Aprimorado".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar de a atualização conseguir solucionar uma boa parcela dos problemas de tela do smartphone topo de linha, ainda é possível que eventuais falhas de pixels queimados e manchas pretas ocorram no aparelho.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.