Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip: veja o primeiro "hands-on" do novo smartphone dobrável da Samsung

Por| 02 de Fevereiro de 2020 às 11h29

Link copiado!

Ice Universe
Ice Universe

O ano de 2020 promete muito lançamentos de smartphones dobráveis. De olho nisso, a Samsung se prepara para anunciar o Galaxy Z Flip, que será oficializado no próximo dia 11 de fevereiro, durante o evento Samsung Unpacked, ao lado do também aguardado Galaxy S20.

Após as especificações técnicas vazarem por completo, neste domingo (2), foi a vez de cair na rede o primeiro "hands-on" do aparelho. A publicação foi feita pelo renomado leaker Ben Geskin em seu perfil no Twitter. Confira:

Continua após a publicidade

Tela secundária reduzida, mas que dá conta do recado

Apesar do vídeo curtinho, é possível observar algumas características interessantes no Galaxy Z Flip. Diferente do Motorola Razr 2019, o dobrável flip da Samsung conta com um display secundário em tamanho reduzido, mas que exibe informações importantes como data, hora e a bateria sem a necessidade de abri-lo por completo.

Ainda ao nível de comparação do até então seu principal concorrente, o Galaxy Z Flip dá para observar um sensor duplo de câmeras principais e não presença de um leitor biométrico na parte externa, mas que pode ser incluído sob a tela.

Continua após a publicidade

Já no modo aberto, o smartphone se assemelha com o design do Galaxy Note 10, com a presença da câmera frontal centralizada na parte superior da tela, porém com bordas mais grossas que o irmão mais velho.

Com esse "hands-on" não-oficial, agora só resta esperar pela cobertura completa do evento aqui no Canaltech e conferir todas as novidades do novo dobrável da Samsung!

Fonte: Twitter/@BenGeskin