Galaxy XCover Pro: celular resistente e potente para o trabalho e lazer

Por Redação | 12 de Novembro de 2020 às 15h45

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech

Não é fácil encontrar um celular confiável para aguentar as tarefas básicas do dia a dia e resistente a acidentes. Por isso a proposta do Samsung Galaxy Xcover Pro é interessante: o smartphone é potente e robusto, com hardware mais que suficiente, bateria para o dia todo e muitas funções que podem ajudar no trabalho e garantir a diversão na hora do lazer.

O Galaxy Xcover Pro é uma opção elegante para quem busca robustez e resistência em um celular, com certificações IP68 e militar, que conferem proteção contra água, poeira e temperaturas extremas. O design é fino, com 14,2 mm de espessura, e conta com uma proteção extra para conferir maior resistência a quedas de até 1,5 m.

A Samsung desenvolveu o smartphone para diferentes usos e públicos, desde o trabalho na linha de frente em fábricas e construções, passando por varejo e prestação de serviços e até para quem pratica esportes radicais. A tela IPS LCD de 6,3 polegadas possui sensibilidade para uso mesmo com as mãos molhadas ou com luvas. Também há dois botões de atalho configuráveis, sendo um na lateral e outro no topo do dispositivo.

Além disso, o Galaxy XCover Pro permite ao usuário remover a bateria, o que pode ser feito para transportá-lo com mais segurança ou até mesmo para carregar bateria extra, ficando ainda mais tempo longe da tomada. E olha que o aparelho já tem bastante carga, com 4.050 mAh, além de suporte a recarga rápida.

E mais: a Samsung promete até quatro anos de atualizações de segurança para manter o software sempre protegido. Ainda conta com a plataforma Knox, com segurança por várias camadas que protegem seus dados com criptografia e impedem a inicialização não autorizada de apps.

Também oferece um ano de licença Knox Suite gratuita, um pacote de soluções de mobilidade empresarial com Knox Platform for Enterprise, Knox Mobile Enrollment, Knox Manage e Knox E-FOTA. O serviço é exclusivo para clientes corporativos.

Por fim, o celular conta ainda com desbloqueio facial e por impressão digital, para que você acesse o aparelho da maneira mais conveniente a cada momento.

E claro que um smartphone não é apenas camadas de proteção e usabilidade em diferentes situações, há todo um sistema trabalhando em conjunto, o que inclui o hardware. No caso do Samsung Galaxy XCover Pro, temos a já mencionada tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD, processador Exynos 9611, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e bateria removível de 4.050 mAh.

O conjunto duplo de câmeras tem uma lente wide tradicional de 25 MP mais uma ultrawide de 8 MP, com software que lê código de barras. Na frente, as selfies são feitas com uma câmera de 13 MP.

Em suma, temos aqui um celular que acompanha você em todos os momentos, do trabalho ao lazer. E você pode comprar o seu Galaxy XCover Pro com preço especial no Magazine Luiza. O celular sai R$ 2.519,10 à vista e você tem a opção de retirar em uma loja próxima com todo o conforto e segurança.