Publicidade

Galaxy XCover 6 Pro e Tab Active 4 Pro serão lançados em 13 de julho

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Junho de 2022 às 08h37

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Tab Active 4 Pro

A Samsung atualizará em breve a sua linha de dispositivos com foco em alta durabilidade e resistência. De acordo com um comunicado oficial emitido pela marca, o Galaxy XCover 6 Pro e o Tab Active 4 Pro serão apresentados no dia 13 de julho.

Detalhes técnicos dos dois produtos não foram divulgados até o momento, mas rumores prévios já entregaram imagens e possíveis especificações deles.

Continua após a publicidade

O Galaxy XCover 6 Pro poderá trazer uma construção reforçada em plástico rígido, com linhas verticais no painel traseiro e um pequeno módulo de câmeras em formato de pílula. Em volta de cada lente, há um acabamento metálico com pintura na cor vermelha.

A seção frontal já aparece no material divulgado pela Samsung, e tem um visual bastante parecido com o que já tinha sido vazado anteriormente. Seu display terá um entalhe em formato de gota, enquanto as bordas ao redor da tela são relativamente espessas.

No mais, o smartphone ainda deverá contar com características adaptadas para uso em áreas industriais ou outros locais semelhantes. Sua bateria será removível, enquanto a seção superior abrigará um botão físico extra, que poderá ser configurável ou cumprir uma função específica.

Galaxy Tab Active 4 Pro terá suporte para caneta stylus

Continua após a publicidade

O tablet Galaxy Tab Active 4 Pro deverá ter uma proposta semelhante, mas sem a bateria removível. Mesmo assim, sua construção poderá resistir a quedas e outros choques físicos, sem apresentar danos comprometedores.

Seu painel frontal também contará com bordas espessas, e a imagem oficial de lançamento revela a existência de três botões físicos abaixo do display. Ele também tem uma câmera na parte superior, enquanto as laterais parecem ser bastante reforçadas.

A foto ainda confirma o suporte para caneta S-Pen, que deverá acompanhar o produto na caixa. O acessório poderá ser muito útil em aplicativos de produtividade, entre outras funções gerais.

Continua após a publicidade

Ambos os dispositivos deverão trazer conjuntos intermediários de desempenho, com algo em torno de 4 a 6 GB de RAM, e 64 a 128 GB de armazenamento interno. Eles também podem apresentar melhorias em áreas como câmera e bateria, e mais.

O evento de lançamento dos produtos tem o slogan “Do More. Be Pro” (Faça mais. Seja Pro, em tradução livre), e será realizado de forma completamente virtual. Entretanto, ele só poderá ser visto com um convite enviado pela empresa.

Fonte: SamMobile