Publicidade

Galaxy S25 Edge: vazamento detalha câmeras do celular fininho da Samsung

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Léo Muller/Canaltech
Léo Muller/Canaltech
Galaxy S25 Edge

Desde que a Samsung mostrou o seu novo celular Galaxy S25 Edge no último evento Unpacked, o aparelho tem sido protagonista em rumores associados à marca. Ele ganhou recentemente suas prováveis especificações de câmera, incluindo um sensor principal de 200 MP

Por enquanto, os detalhes publicados pelo perfil @PandaFlashPro são apenas especulações não confirmadas. Os detalhes teriam surgido por meio de “informações internas de protótipos”, embora a Samsung não tenha dado declarações oficiais sobre o tema. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A câmera de 200 MP poderá ser a mesma já utilizada em celulares avançados da empresa, incluindo o Galaxy S25 Ultra e o Galaxy Z Fold Special Edition.

Por usa vez, a câmera secundária seria uma ultrawide com sensor de 12 MP. Por isso, é esperado que o componente seja o mesmo já visto no Galaxy S25 e S25 Plus. 

O smartphone não terá uma câmera teleobjetiva com grande aproximação óptica, o que pode desapontar alguns entusiastas da marca. Contudo, a presença de uma câmera principal de 200 MP deverá permitir a aplicação de zoom digital com mínima perda de qualidade. 

Galaxy S25 Edge — o que esperar 

Além das câmeras avançadas, outros possíveis aspectos do Galaxy S25 Edge já apareceram em rumores anteriores.

O celular deve trazer o processador Snapdragon 8 Elite como principal componente de desempenho. Contudo, ainda não há como afirmar se será a sua versão mais rápida com oito núcleos, que equipa os aparelhos mais poderosos da atualidade, ou a opção com sete núcleos, voltada para maior eficiência térmica. 

Outras características esperadas para o S25 Edge incluem:

Continua após a publicidade

A Samsung não confirmou a data de lançamento do Edge, mas o dispositivo é esperado para o mês de abril. Notícias anteriores já sugeriram que o aparelho deve ser vendido no mercado brasileiro.

Leia mais

Continua após a publicidade