Publicidade

Galaxy S23 Plus é visto em teste com 8 GB de RAM e Snapdragon 8 Gen 2

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2022 às 07h59

Link copiado!

ReproduçãoSmartprix
ReproduçãoSmartprix

Depois de os irmãos Galaxy S23 e Galaxy S23 Ultra terem aparecido em testes, chega a vez do Galaxy S23 Plus dar as caras no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark do mercado, onde também teve especificações técnicas vazadas.

Aqui, o Galaxy S23 Plus encontrado tem número de modelo SM-S916U, sendo provavelmente a versão norte-americana do aparelho. Com o teste descobrimos que ele será apresentado com o processador Snapdragon 8 Gen 2 — que será oficializado pela Qualcomm durante o Snapdragon Summit em meados deste mês de novembro.

Continua após a publicidade

No caso, a plataforma deve conter o codinome Kalama e ter um núcleo de altíssima performance de 3,36 GHz, outros três 2,02 GHz e quatro núcleos de 2,80 GHz. Além disso, é esperado que traga a placa gráfica Adreno 740, 8 GB de memória RAM e execute o Android 13 de fábrica.

Com esse conjunto, o Galaxy S23 Plus foi capaz de marcar 1.485 pontos no teste com apenas um núcleo e outros 4.844 pontos quando usada toda a capacidade do chipset.

O que esperar do Galaxy S23 Plus?

Rumores também nos anteciparam outras especificações técnicas do futuro Galaxy S23 Plus. Entre elas está a tela de 6,6 polegadas com tecnologia AMOLED e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Quanto às câmeras, o conjunto deve ser liderado por uma principal de 50 MP, trazendo ainda uma ultrawide de 12 MP, uma telefoto de 10 MP e uma frontal atualizada de 12 MP. Por fim, espera-se por um upgrade na bateria passando para 4.700 mAh com suporte a carregamento rápido de 45 W.

Ainda não existe uma data especificada para o lançamento do Galaxy S23 Plus, mas a expectativa é de que o anúncio aconteça no primeiro trimestre do ano que vem.

Fonte: MySmartPrice