Publicidade

IMPERDÍVEL | Compre o Galaxy S22 Ultra com o MENOR PREÇO HISTÓRICO

Por Redação | 09 de Maio de 2022 às 08h47

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

O Galaxy S22 Ultra, novo celular topo de linha da Samsung, já pode ser encontrado por um preço bem inferior ao de seu lançamento. Nesta oferta exclusiva para quem é Cliente Ouro no Magazine Luiza, o aparelho está com seu menor valor histórico, então vale a pena aproveitar para garantir um smartphone poderoso que vai durar muitos anos.

Galaxy S22 Ultra

O Galaxy S22 Ultra é a grande novidade que a Samsung preparou para este ano. Agora, além de ser uma opção de celular premium com tela grande, ele ainda conta com diferenciais que fizeram sucesso na antiga linha Galaxy Note. Com foco na produtividade do usuário, ele vem com a caneta S Pen para que você possa fazer anotações, desenhos ou usar os aplicativos com mais agilidade.

As comparações com o Galaxy Note não param na caneta: o visual do Galaxy S22 Ultra é inspirado no modelo. A tela de 6,8 polegadas e resolução Quad HD+ promete ser a melhor que a Samsung já colocou em um celular. A bateria também aumentou de tamanho para garantir que você possa passar o dia inteiro longe da tomada, mesmo com uma tela grande e de alta qualidade.

As câmeras também são superiores às encontradas nos outros modelos, com resolução de 40 MP para as selfies, e um conjunto de quatro lentes traseiras com sensores wide de 108 MP, ultrawide de 12 MP e uma dupla de lentes telefoto de 10 MP, com capacidades de zoom de até 100x!

Menor preço histórico segundo o Zoom

Este é o menor preço já visto para o Galaxy S22 Ultra segundo o comparador de preços do Zoom. Segundo a plataforma, antes dessa oferta o menor preço praticado para o smartphone topo de linha da Samsung havia sido R$ 6.968,00. Confira o histórico de preços abaixo:

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.