Publicidade

Galaxy S21 e S21+ devem abandonar detalhe conhecido de longa data na linha S

Por  | 

Compartilhe:
Reprodução/Canaltech
Reprodução/Canaltech

Os Galaxy S21 e o S21+, previstos para serem oficializados ao lado do S21 Ultra em janeiro de 2021, devem abandonar uma característica conhecida na linha S desde 2015. Segundo o popular informante Ice Universe, os dois aparelhos não terão a tela curvada e apostarão em um visual totalmente plano, como vimos nos recém-lançados Galaxy Note 20 e S20 FE.

As informações alegam que a Samsung já começou a produção dos S21 tradicional e Plus com tela plana e não há chance de sofrerem alterações, a menos que o lançamento seja adiado. Vale mencionar que o leaker não cita o modelo Ultra do Galaxy S21, sugerindo que ele deva continuar com as bordas laterais levemente curvas, assim como vimos no atual S20 Ultra.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Neste mês, já havia vazado fotos de supostos protetores de tela para os modelos S21 e S21+ que já davam pistas de que a Samsung poderia abandonar o design curvo dos aparelhos.

A Samsung começou a adotar a tela curva em seus smartphones da linha Galaxy S em 2015 com o lançamento do Galaxy S6 Edge. De lá para cá, no entanto, as bordas curvas foram diminuindo nos modelos principais, sem contar com alguns aparelhos que nem chegaram a trazer a curvatura, casos de S10e, S10 Lite e S20 FE (Fan Edition).

Com lançamento esperado para janeiro, ainda há tempo para que estas e outras especificações sejam vazadas, enquanto isso, acompanhe a saga da linha S21 (ou S30) aqui no Canaltech.

Fonte: Ice Universe