Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 10 não terá entrada de fones e (quase) nenhum botão físico

Por| 11 de Julho de 2019 às 10h02

Link copiado!

Galaxy Note 10 não terá entrada de fones e (quase) nenhum botão físico
Galaxy Note 10 não terá entrada de fones e (quase) nenhum botão físico
Tudo sobre Samsung

A Samsung só deve revelar o Galaxy Note 10 em agosto, durante o seu evento Unpacked, mas novos vazamentos trouxeram mais detalhes sobre o aparelho: segundo o notável “vazador” de informações Ishan Agarwal, o próximo notável da família Galaxy Note terá algumas mudanças de design que podem refletir uma nova mentalidade da Samsung.

De acordo com renderizações oficiais mostradas pelo internauta em seu perfil no Twitter, o Galaxy Note 10 se apresentará sem a presença de um botão de liga/desliga mais evidente. Note que, na lateral direita, temos apenas o controle de volume e um botão dedicado ao assistente Bixby. Também não há entrada para fones de ouvido (P2), o que confere ao aparelho um visual mais “limpo”.

Também é possível notar um display praticamente sem bordas, com uma câmera frontal centralizada no topo da tela, para selfies. Atrás, um esquema de câmera tripla traseira compõe o alinhamento lateral do aparelho.

Continua após a publicidade

No que tange a variedade de modelos, a Samsung se manteve tradicional ao escolher o preto como modelo principal, mas incluiu um Note 10 totalmente prateado, com efeito gradiente que, dependendo da iluminação e da posição por onde se olha, mostra tons leves de lilás e azul.

Os vazamentos atuais parecem confirmar a percepção de que a Samsung está, pouco a pouco, querendo eliminar a presença de botões físicos dos seus aparelhos. Anteriormente, outras informações falavam um pouco do hardware, apontando para a possibilidade de que o Galaxy Note 10 venha em versões de 256 GB a 1 TB de armazenamento, sendo que esta última deve trazer ainda 12 GB de memória RAM. O custo sugerido, porém ainda não confirmado, é bem salgado: € 1.599 (pouco mais de R$ 6,7 mil na conversão direta).

Continua após a publicidade

O Galaxy Note 10 deve ser mostrado em caráter oficial pela Samsung no dia 7 de agosto.

Fonte: Ishan Agarwal, via Twitter