Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 10 Lite será a versão baratinha do phablet da Samsung, afirma site

Por| 11 de Outubro de 2019 às 11h10

Link copiado!

Galaxy Note 10 Lite será a versão baratinha do phablet da Samsung, afirma site
Galaxy Note 10 Lite será a versão baratinha do phablet da Samsung, afirma site

As versões mais baratas de linhas de smartphones de ponta têm feito muito sucesso desde o ano passado. Talvez por isso a Samsung pode estar desenvolvendo uma versão mais modesta e com preço mais atraente do Galaxy Note 10.

O site SamMobile disse ter conversado com pessoas próximas ao projeto que confirmaram o desenvolvimento, sem oferecer muitos detalhes. O aparelho está sendo referenciado internamente como SM-N770F, mas chegará ao mercado com o nome comercial Galaxy Note 10 Lite.

Segundo a fonte do site, a empresa pretende derrubar o preço do dispositivo sem tirar as principais características da linha. Assim, é possível que ele continue com alto desempenho, venha com caneta S Pen e tenha suporte ao DeX.

Contudo, o site não foi informado sobre especificações e mudanças mais significativas no modelo. Também ainda não há dados sobre o preço sugerido para essa versão.

Continua após a publicidade

O Galaxy Note 10 padrão chegou ao mercado por US$ 949, perto dos R$ 3.800. A linha Note não é conhecida por ser barata, então a movimentação para derrubar o preço do produto é, de certa forma, curiosa. Ainda de acordo com o site, a expectativa é de que o aparelho seja lançado já em novembro, porém inicialmente apenas na Europa. O Galaxy Note 10 Lite pode chegar nas cores preta e vermelha.

Apesar do vazamento, a Samsung ainda não confirmou nenhuma das informações.

Fonte: SamMobile