Galaxy M32 5G aparece em página oficial da Samsung e pode ser anunciado em breve

Galaxy M32 5G aparece em página oficial da Samsung e pode ser anunciado em breve

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 05 de Agosto de 2021 às 09h28
Bruno Bertozin/Canaltech

A Samsung pode, em breve, ampliar seu portfólio de celulares intermediários com compatibilidade para a conexão de rede da nova geração. Isso porque o Galaxy M32 5G acaba de ser flagrado em uma página oficial de suporte da marca na Índia.

Para quem não lembra, a fabricante sul-coreana apresentou, em junho, o Galaxy M32. O modelo foi oficializado para o mercado brasileiro no começo desta semana, mas a versão apresentada ainda é limitada à conectividade LTE (4G).

A empresa pode, em breve, adicionar mais um modelo em seu catálogo, com a possível chegada do Galaxy M32 5G. O modelo já foi flagrado em algumas certificações, como da BIS (órgão indiano equivalente à Anatel) e também passou pela plataforma de testes de performance Geekbench.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Galaxy M32 4G já foi anunciado no mercado brasileiro (Imagem: Divulgação/Samsung)

Porém, o maior destaque é a recém criada página de suporte para o aparelho no site da Samsung. Apesar de ela não revelar nenhuma especificação ou característica do telefone, ela confirma seu número de modelo — SM-M326B — e também é um bom indício de que, em breve, pode haver um anúncio oficial por parte da fabricante.

O número de modelo também nos permite analisar de forma mais acertiva todos os vazamentos anteriores, que dão uma boa ideia do que esperar do aparelho. Pelo que foi comentado até aqui, o Galaxy M32 5G chegaria com a plataforma MediaTek Dimensity 720, em opções de 4 GB, 6 GB e 8 GB de memória RAM.

Galaxy M32 5G já aparecem em página oficial da Samsung (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

O smartphone deve chegar às lojas com Android 11 de fábrica sob a interface One UI 3.1. Outras especificações ainda podem ser herdadas do Galaxy A32 5G. Com isso, podemos esperar uma câmera quádrupla de 48 MP (principal) + 8 MP (ultrawide) + 5 MP (macro) + 2 MP (profundidade) na traseira e uma lente frontal de 13 MP. Para a tela, o modelo pode contar com um painel de 6,5 polegadas e bateria de, pelo menos, 5.000 mAh.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.