Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M31 com 6.000 mAh de bateria será lançado em 25 de fevereiro

Por| 17 de Fevereiro de 2020 às 20h50

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Pouco mais de uma semana antes do lançamento oficial do Galaxy M31, que acontecerá no próximo dia 25 de fevereiro, a Amazon Índia divulgou uma página promocional dedicada para o smartphone intermediário, revelando alguns dos seus recursos e design completo. O dispositivo segue a nova identidade da Samsung para 2020, além de manter o principal diferencial da linha: autonomia de bateria.

Nova cara da Samsung

Na parte traseira, o Galaxy M31 será bem parecido aos smartphones mais recentes lançados pela Samsung. Ou seja, ele receberá uma construção em plástico, semelhante aos novos Galaxy A51 e A71, com as câmeras agrupadas em “formato dominó” ou “cooktop”. Pela imagem, podemos ver um conjunto de quatro câmeras traseiras, com a principal sendo esperada com 64MP, com aprimoramento no modo noturno. Vale lembrar que essa resolução foi vista recentemente no potente Galaxy A71.

Continua após a publicidade

De acordo com a Amazon, haverá ainda uma macro, para fotografar objetos mais próximos, uma ultrawide (ultra grande-angular) de 12MP e um sensor ToF, para medir a profundidade. Na frente, o Galaxy A31 terá um sensor de 32MP, arranjada em um entalhe em formato de “U”.

6000mAh de bateria e 8GB de RAM

Em relação às especificações, há rumores de opções com 6GB e 8GB de RAM, juntamente, com 64GB ou 128GB de armazenamento interno - uma evolução em relação a geração passada. Em todas as versões, haverá suporte para cartão microSD, leitor de impressões digitais na traseira, processador Exynos 9611, tela Super AMOLED de 6,4 polegadas e incríveis 6000mAh, igual ao seu antecessor.

Não há informações sobre o preço, mas no próximo dia 25 de fevereiro conheceremos todas as novidades do Galaxy M31. Se a Samsung seguir o cronograma de lançamentos da linha Galaxy A, em breve poderemos tê-lo no Brasil. Ansioso?

Continua após a publicidade

Possíveis especificações técnicas

  • Construção: plástico;
  • Tela: 6,4 polegadas Super AMOLED Infinity-U;
  • Processador: Exynos 9811 octa-core;
  • Memória e armazenamento:
    6GB + 64GB;
    8GB + 128GB;
  • Câmera traseira:
    Principal de 64MP;
    Ultrawide de 12MP;
    Macro;
    Profundidade de 5MP;
  • Câmera frontal: 32MP;
  • Sistema operacional: Android 10 com interface One UI 2.0;
  • Bateria: 6000mAh;
  • MicroSD: sim.

Fonte: Sam Mobile