Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M21s oferece muita bateria e tela para quem gosta de produzir conteúdo

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 11h30

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech

Se você procura por um celular com bateria gigante sem descuidar de desempenho, tela de ótima qualidade e câmeras poderosas, precisa conhecer o Galaxy M21s. O smartphone da Samsung tem um tanque com 6.000 mAh de carga, processador de oito núcleos, painel Super AMOLED de 6,4 polegadas e conjunto triplo de câmeras.

Vamos começar as apresentações pela tela, que ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho e tem um pequeno desvio para a câmera frontal na parte superior central, um notch em gota. Ou seja, temos aqui um display praticamente sem interrupções para você assistir aos seus vídeos e navegar nas redes sociais com alta qualidade e sem distração.

Já no quesito câmeras, além da frontal de 32 MP, que já tem uma qualidade incrível para autorretratos, na parte de trás estão mais três, sendo a principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP para fotos com campo de visão mais amplo e mais um sensor de profundidade de 5 MP, para fotografias no modo retrato com fundo desfocado.

Na parte de dentro do Galaxy M21s temos um processador Exynos 9611, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, combinação que entrega potência para todas as tarefas do dia a dia sem nenhuma dificuldade e ainda sobra para jogar seu game favorito.

O grande destaque, porém, fica com a bateria, com 6.000 mAh de carga e capaz de durar o dia todo mesmo que você passe bastante tempo usando o celular. E para você não ficar muito tempo longe do aparelho, o carregador rápido de 15 W garante carga para um bom tempo de uso em poucos minutos na tomada.

Em suma, o Galaxy M21s é um celular para quem gosta muito de não apenas seguir influenciadores, mas também de produzir seu próprio conteúdo na internet, com fotos de qualidade incrível e muito desempenho para aguentar horas de jogatina. Se você busca por um aparelho equilibrado em todos os quesitos, esta é uma opção excelente.

E o Samsung Galaxy M21s pode ser seu por apenas R$ 1.529 à vista no Magazine Luiza. Você pode escolher entre duas opções de cores: preto ou azul, em um acabamento elegante e com um leve degradê.