Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M15 pode ser anunciado com bateria de 6.000 mAh

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Dezembro de 2023 às 14h06

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Depois de anunciar modelos como o Galaxy A15 e Galaxy A25, a Samsung estaria se preparando para a revelação do Galaxy M15. Segundo o portal GalaxyClub, a Samsung estaria preparando o Galaxy M15 com uma bateria de 6.000 mAh, um pouco maior que os 5.000 mAh encontrados no Galaxy A15, enquanto manteria a capacidade do irmão Galaxy M14, vendido atualmente pela Samsung no Brasil. 

Não está claro, mas ele pode passar a adotar suporte a carregamento rápido de 25 W, tal qual ocorreu com o Galaxy A15. O site holandês ainda reportou que a Samsung pode dar um grande suporte a atualizações ao modelo, adicionando-o à sua política de quatro anos de atualização do sistema e um ano extra de updates de segurança.

Assim, não seria surpresa se ele for apresentado rodando o Android 14 sob a interface One UI 6, com chances de ir até o Android 18, por exemplo, como a marca optou por fazer com os Galaxy A mais recentes

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existem outras informações vazadas a respeito do Galaxy M15. Porém, como outras gerações, ele deve ter inspirações no irmão da família Galaxy A.

O Galaxy A15 hoje conta com um painel de 6,5 polegadas com tecnologia Super AMOLED de 90 Hz e resolução Full HD+. Além disso, tem câmera principal de 50 MP, assim como uma frontal de 13 MP. 

Não há nenhuma previsão de quando o Galaxy M15 pode ser anunciado. Assim, será preciso esperar por novidades vindas da própria Samsung, ou por futuros vazamentos, para conhecer mais a seu respeito. 

Fonte: GalaxyClub, via SamMobile