Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M14 5G tem renderizações vazadas mostrando visual básico

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Fevereiro de 2023 às 14h22

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy M14 5G deve ser apresentado futuramente como um dispositivo de entrada, sendo ofertado, inclusive, com suporte a rede de internet 5G. Agora, ele teve eu possível design final revelado por meio de renderizações.

As novas imagens foram compartilhadas pelo site The Tech Outlook, mostrando o possível design finalizado do Galaxy M14 5G. Dá para perceber que ele vai contar com um notch no formato de gota no topo da tela, com bordas razoavelmente finas ao redor do painel – a inferior é um pouco mais espessa, mas esse deve ser somente um detalhe estético.

Continua após a publicidade

Atrás, ele surge com três lentes soltas diretamente na tampa traseira, com um flash de LED logo ao lado. Por fim, ele deve contar com os seus botões na lateral direita, incluindo um leitor de impressões digitais integrado no botão de energia. Também dá para ver três opções de cores em que o Galaxy M14 5G será oferecido, que são: verde, azul marinho e branco.

Até o momento, poucas informações a respeito da sua ficha técnica foram reveladas. Ele já foi encontrado em um teste no Geekbench, com número de modelo SM-M146B. A plataforma deve ser Exynos 1330, com oito núcleos, sendo dois de 2,4 GHz e seis com velocidade de 2,0 GHz. Além disso, terá 4 GB de memória RAM e executará o sistema operacional Android 13.

A expectativa é de que tenha uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, câmera traseira principal de 48 MP, uma secundária de 8 MP e outra terciária de 2 MP, assim como uma frontal de 8 MP.

Infelizmente, ainda não tem uma data prevista para a apresentação do novo Galaxy M14 5G. Desse modo, será preciso aguardar por novidades vindas pela própria Samsung.

Continua após a publicidade

Fonte: The Tech Outlook