Publicidade

Galaxy M13 aparece em mais certificações com recarga de 15 W

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Maio de 2022 às 09h34

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

A Samsung deverá atualizar a sua linha de smartphones acessíveis em breve com o Galaxy M13. Novas certificações na agência americana FCC indicam que o lançamento do dispositivo pode ocorrer em breve, além de confirmar alguns detalhes adicionais.

O modelo aparece com o código de produto SM-M135M, junto ao adaptador de tomada EP-TA200. Considerando o padrão de codificação da Samsung, o início do nome diz respeito ao produto (M13), enquanto o "5" indica se tratar de versão compatível com redes 4G. O acessório é capaz de realizar recargas a 15 W, característica comum em dispositivos mais baratos da Samsung — é provável que ele acompanhe o celular na caixa, mas até o momento este detalhe não foi confirmado.

No mais, certificações anteriores já tinham apontado que o modelo oferecerá suporte para Bluetooth 5.0 e Wi-Fi dual-band (2,4 GHz e 5 GHz). Portanto, especificações bastante comuns para celulares modernos deste patamar.

Continua após a publicidade

Galaxy M13 - Possíveis especificações

Rumores prévios indicaram quais poderão ser as especificações do novo smartphone da Samsung. Espera-se que ele herde muitos elementos do Galaxy A13 4G, que inclusive já está disponível no Brasil há algumas semanas.

Segundo imagens vazadas, porém, o Galaxy M13 pode ter apenas duas câmeras traseiras, sendo esperado um sensor principal de 50 MP junto a um componente de 2 MP para detecção de profundidade.

Continua após a publicidade

A capacidade da bateria também permanece como um mistério, mas não deverá ficar muito distante dos 5.000 mAh vistos no Galaxy A13 e em outros modelos da Samsung. Por ser um celular mais básico, ele deve ter uma construção simples e tela com entalhe em formato de gota para abrigar os componentes da câmera de selfies.

A Samsung ainda não revelou a existência do dispositivo, e por isso não foi indicada uma data oficial para o seu lançamento. Porém, o aparecimento em seguidas homologações reforçam que uma apresentação deve ocorrer nos próximos dias.

Fonte: MySmartPrice