Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M13 4G e 5G são confirmados com 12 GB de RAM e bateria de até 6.000 mAh

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2022 às 14h16

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung prepara o lançamento dos novos Galaxy M13 em versões com conectividade 4G e 5G, e novos detalhes compartilhados pela varejista Amazon confirmam diversos detalhes, incluindo a data de lançamento na Índia, capacidade de bateria, visual e parte das especificações.

Em página dedicada aos novos Galaxy M13, a Amazon confirma que ambos os dispositivos serão lançados na Índia na data de 14 de julho.

Continua após a publicidade

O Galaxy M13 4G terá câmera tripla traseira e bateria com generosa capacidade de 6.000 mAh, enquanto o Galaxy M13 5G será vendido com destaque para a conectividade de última geração, tendo câmera dupla traseira e bateria de 5.000 mAh.

Os smartphones ainda trarão suporte para até 12 GB de memória RAM com uso do recurso RAM Plus da Samsung, onde a empresa dedica parte do armazenamento interno do smartphone para entregar maior fluidez durante a troca de aplicativos. Não foi revelada a capacidade real da RAM, mas o mais provável é que ela fique em 4 ou 6 GB.

Ambos também chegarão ao mercado com suporte para carregamento de apenas 15W e design semelhante com câmeras traseiras empilhadas na vertical, corpo de plástico e display com entalhe de gota para abrigar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Ainda esta semana a Samsung confirmou o lançamento do Galaxy M13 ao Brasil. O modelo tem display de 6,6 polegadas com taxa de 90 Hz, chip Exynos 850 da Samsung, 4 GB de RAM, câmera principal de 50 MP e bateria de 5.000 mAh.

Curiosamente, o dispositivo adota um visual ligeiramente diferenciado do Galaxy M13 4G indiano, com destaque para o módulo de câmera protuberante no modelo brasileiro.

Embora tenha preço sugerido de R$ 1.799, o Galaxy M13 é vendido na loja oficial da Samsung por R$ 1.399. Até o momento não há informações sobre a chegada do Galaxy M13 5G ao Brasil.

Fonte: Amazon, via 91mobiles