Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M10: tela de 6 polegadas e câmera de ângulo aberto

Por Redação | 08 de Maio de 2019 às 15h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Galaxy M10: tela de 6 polegadas e câmera de ângulo aberto
Galaxy M10: tela de 6 polegadas e câmera de ângulo aberto

Os novos celulares da Samsung trazem muito em comum, como telas grandes, hardware voltado para um bom custo-benefício e tecnologias recentes. O Galaxy M10, que faz parte da família Galaxy M, é um dispositivo acessível que traz estas características para o portfólio de produtos da empresa.

O smartphone tem uma tela de 6,2 polegadas HD+, com um pequeno entalhe no topo em formato Inifinity-V para a câmera frontal, que tem 5 MP. Essa mesma câmera também pode ser usada para o recurso de desbloqueio de tela por reconhecimento facial.

E, mesmo sendo um aparelho acessível, ele carrega configuração dupla na traseira, sendo uma de 13 MP e uma ultra wide que captura até 120 graus do ambiente. Essa configuração dá ao usuário a liberdade de fazer boas imagens para redes sociais e afins.

Hoje em dia os usuários procuram por especificações mais certeiras antes de escolher um produto, e o M10 vem com 3 GB de RAM e 32 GB de memória. Sua bateria já passa a ser de 3.400 mAh, que é naturalmente acima do padrão de outros modelos com o mesmo preço.

Com tudo isto embarcado, o M10 é ideal para quem quer trocar para um smartphone mais completo e com cara atual, mas sem precisar gastar muito.

Assim como toda a linha Galaxy M, o M10 está disponível exclusivamente nos canais online da Samsung e em varejistas.