Galaxy M10: tela de 6 polegadas e câmera de ângulo aberto

Por Redação | 08 de Maio de 2019 às 15h00
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy M10

Ficha técnica

Os novos celulares da Samsung trazem muito em comum, como telas grandes, hardware voltado para um bom custo-benefício e tecnologias recentes. O Galaxy M10, que faz parte da família Galaxy M, é um dispositivo acessível que traz estas características para o portfólio de produtos da empresa.

O smartphone tem uma tela de 6,2 polegadas HD+, com um pequeno entalhe no topo em formato Inifinity-V para a câmera frontal, que tem 5 MP. Essa mesma câmera também pode ser usada para o recurso de desbloqueio de tela por reconhecimento facial.

E, mesmo sendo um aparelho acessível, ele carrega configuração dupla na traseira, sendo uma de 13 MP e uma ultra wide que captura até 120 graus do ambiente. Essa configuração dá ao usuário a liberdade de fazer boas imagens para redes sociais e afins.

Hoje em dia os usuários procuram por especificações mais certeiras antes de escolher um produto, e o M10 vem com 3 GB de RAM e 32 GB de memória. Sua bateria já passa a ser de 3.400 mAh, que é naturalmente acima do padrão de outros modelos com o mesmo preço.

Com tudo isto embarcado, o M10 é ideal para quem quer trocar para um smartphone mais completo e com cara atual, mas sem precisar gastar muito.

Assim como toda a linha Galaxy M, o M10 está disponível exclusivamente nos canais online da Samsung e em varejistas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.