Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Fold Lite e Fold Special Edition têm alguns dados vazados na web

Por| 13 de Maio de 2020 às 10h45

Link copiado!

samsung
samsung
Galaxy Fold

O primeiro smartphone dobrável da Samsung chamou a atenção por uma série de fatores, incluindo o preço sugerido de R$ 12.999. Agora, dois rumores independentes apontam que a empresa coreana prepara pelo menos uma versão mais acessível do Galaxy Fold.

Um dos boatos indica uma mudança nas especificações do possível Galaxy Fold Lite. Entre as alterações listadas estão um processador atualizado, o Snapdragon 865 (no lugar do antecessor 855) sem o modem 5G, 256GB de espaço para armazenamento, uma tela externa menor, além de não utilizar o vidro ultrafino do Fold original.

Segundo o especialista em boatos Max Weinbach, o modelo deve custar 1.100 dólares, bem abaixo dos 1.980 cobrados pelo Fold original. Weinbach mencionou ainda que o aparelho, de codinome Winner2, terá uma construção externa de alumínio e vidro.

Continua após a publicidade

O outro nome citado para um possível novo modelo dobrável é Galaxy Fold Special Edition. Segundo o consultor Ross Young, o modelo terá o mesmo preço do boato anterior e estará à venda em julho, com apenas 55.000 unidades oferecidas. Young não deu mais detalhes sobre o aparelho, que pode ser uma promoção de queima de estoque.

Além dos modelos acessíveis, a Samsung deve lançar uma versão atualizada do seu smartphone dobrável, conhecida até aqui como Galaxy Fold 2, junto com a nova geração da linha Galaxy Note no segundo semestre.

Continua após a publicidade

Fonte: GizmoChinaSamMobile