Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy F14 aparece em novas imagens com provável visual

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2023 às 17h06

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles
Tudo sobre Samsung

Após ter apresentado o Galaxy A14 no início do ano, a Samsung deve mostrar o Galaxy F14 em mercados selecionados em breve. Novas renderizações revelam como deve ser o visual do dispositivo e suas opções de cores.

De acordo com o conteúdo, o aparelho terá uma tampa traseira bastante limpa, em que as duas lentes posteriores ficam “soltas”. Um pequeno módulo flash LED circular aparece mais à direita, enquanto a marca da Samsung fica mais abaixo.

Continua após a publicidade

A princípio, o dispositivo será vendido em verde ou rosa. Entretanto, outras opções de cores podem aparecer na sequência.

No mais, a estrutura do dispositivo pode contar com laterais ligeiramente curvadas. Como é tradicional, os botões de liga/desliga e volume devem aparecer ao lado direito do smartphone.

As imagens não mostram a parte frontal do dispositivo, mas é provável que ele tenha um entalhe em formato de gota para abrigar a câmera de selfies. Além disso, o Galaxy F14 é esperado com bordas relativamente grossas ao redor do display.

Galaxy F14 pode ter Exynos 1330

Continua após a publicidade

As especificações do aparelho não foram reveladas até o momento, mas é provável que ele herde vários componentes do Galaxy A14. Foi dito que ele deve trazer um processador de 5 nm, que pode ser o mesmo Exynos 1330 visto no modelo já conhecido.

A Samsung poderá vender o novo aparelho com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno — portanto, configurações semelhantes às do Galaxy A14.

Os rumores ainda apontam que o modelo pode trazer uma grande bateria, com capacidade de 6.000 mAh. Seu sistema operacional deve ser o Android 13, com a interface One UI típica da Samsung.

Continua após a publicidade

De acordo com portais internacionais, o Galaxy F14 será apresentado na semana que vem, na Índia. Seu preço oficial ficará na casa das 15 mil rúpias, equivalentes a R$ 960 em conversão direta. O lançamento no Brasil é pouco provável, já que a Samsung não costuma comercializar sua linha Galaxy F por aqui.

Fonte: 91Mobiles