Galaxy F | Renderização mostra como deverá ser o design do smartphone dobrável

Por Se Hyeon Oh | 06 de Fevereiro de 2019 às 09h22
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

Desde que a Samsung apresentou o seu protótipo de smartphone dobrável em novembro do ano passado, muito pouca informação oficial sobre o produto foi trazida ao público. Entretanto, o vazamento de um vídeo promocional da fabricante que seria utilizado no Samsung Unpacked pode ter revelado o design do produto.

Baseado nos detalhes observados, o site LetsGoDigital criou uma renderização 3D para mostrar como poderá ser o design final do aparelho. Talvez a mudança mais visível, em comparação com as imagens já conhecidas do suposto Galaxy F, seja a dobradiça, que não é segmentada como a dobradiça do Surface Book, por exemplo.

Renderização do Galaxy dobrável (Imagem: LetsGoDigital)

O dispositivo, no geral, parece ser incrivelmente fino, com bordas mínimas. Um dos motivos que pode vir a permitir esse detalhe é o novo filtro polarizador, comentado pela fabricante em sua conferência de desenvolvedores, que é 45% mais fino do que os já presentes no mercado.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Na renderização, é possível observar também uma tela de 7,3 polegadas quando o aparelho está aberto; quando dobrado ao meio, ele exibe uma tela de 4,58 polegadas no lado de fora. Muito provavelmente, o telefone terá duas baterias, o que poderá tornar o conjunto bastante caro para produzir e comprar.

É interessante ressaltar que há certa incerteza quanto à posição e o número de câmeras que virão embarcadas no smartphone. Todavia, o mais provável é que ele tenha um conjunto de câmeras triplas na parte traseira, que também terão de funcionar como câmera de selfie considerando que, aparentemente, não há espaço para isso na frente.

Todos esses detalhes poderão ser confirmados no dia 20 de Fevereiro — data na qual é esperado que a Samsung revele ao mundo o aguardado Galaxy F junto ao seu mais novo Galaxy S10.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.