Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A90 terá câmera retrátil giratória e carregador ultrarrapido da Samsung

Por| 05 de Abril de 2019 às 16h34

Link copiado!

Waqar Khan
Waqar Khan
Tudo sobre Samsung

A linha intermediária da Samsung é terreno fértil para os experimentos que a empresa sempre realiza quando quer inovar em seus smartphones, como como Galaxy A9, o primeiro do mundo com quatro câmeras. O aparelho da vez é o Galaxy A90, que trará algumas novidades em termos de design. A mais chamativa será, claro, o display deslizante, que vai abrigar uma câmera retrátil e giratória. Ou seja, sua câmera traseira será a responsável por suas selfies, e com qualidade interessante. Essas informações apareceram em um vídeo postado pelo canal Waqar Khan.

Esta configuração tem muitas vantagens, como selfies de câmera traseira sem uma segunda tela, por exemplo. Além disso, a tela frontal é Infinity Screen e o aparelho trará a entrada 3,5mm. O Samsung Galaxy A90 também não terá destravamento facial (ou pelo menos será muito lento para ser utilizável), mas ele possui um leitor de impressões digitais no display. Uma coisa que o vídeo não deixa clara é se você pode fechar o controle deslizante com a câmera olhando para frente — o que o manteria em segurança dentro dele e pode ser considerado uma vitória de privacidade.

Além do design e da câmera diferenciados, o Galaxy A90 virá com o mais novo carregador ultrarrapido da Samsung, que tem 25W de potência e estará presente apenas no Galaxy S10 5G. O novo carregador deve oferecer recargas mais rápidas em comparação com o carregador de 15W encontrado com as outras três variantes do Galaxy S10. Isso marcará a primeira vez que a Samsung enviará um cabo de carregamento USB-C de dupla face, o que deve ocorrer, também, no A90.

Continua após a publicidade

Este smartphone deverá ser apresentado em evento no dia 10 de abril, em que a gigante sul-coreana deve anunciar várias novidades para sua linha A. Além do A90, o Galaxy A80 deve aparecer.

Fonte: GSM Arena , Sam Mobile