Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A70e vaza em imagens e revela visual mais simples que A70 e A70s

Por| 15 de Fevereiro de 2020 às 18h30

Link copiado!

MensXP
MensXP

Ao que tudo indica a Samsung deve seguir a mesma estratégia adotada em sua linha Galaxy A de smartphones em 2019, também agora em 2020. De acordo com informações do conhecido leaker Steve Hemmerstoffer (Onleaks), a fabricante coreana pode anunciar em breve um novo membro para essa família: o Galaxy A70e.

Apesar de a publicação não ter tido acesso a muitas informações técnicas do dispositivo, é possível observar pelas renderizações alguns detalhes importantes da ficha técnica, como a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e a adoção da porta MicroUSB no lugar de uma USB-C.

Continua após a publicidade

Galaxy A70e terá foco diferente dos irmãos mais velhos

Caso os vazamentos sejam verdadeiros, o Galaxy A70e terá visual mais simples em comparação aos seus irmãos mais velhos, o Galaxy A70 e A70s, e terá como público-alvo pessoas com menor poder aquisitivo. É possível notar também um leitor de digitais na parte traseira próximo à câmera traseira tripla.

Segundo o Onleaks, o display do Galaxy A70e terá 6,1 polegadas e não deve ser do tipo AMOLED para baratear os custos. As dimensões do aparelho devem ser 156,8 x 76,45 x 9,35 mm (9,45 mm, incluindo aumento da câmera traseira) e os alto-falantes ficarão posicionados logo à direita da porta USB.

Ainda não há nenhuma previsão de quando o aparelho será lançado aqui no Brasil e no resto do mundo. Lembrando que no final de janeiro a Samsung liberou por aqui o Galaxy A51 e A71 no Brasil com preços a partir de R$ 2.199.

Continua após a publicidade

Fonte: CompareRaja