Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A33 5G surge em certificação com carregador de 25 watts

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Janeiro de 2022 às 08h15

Link copiado!

rquandt/WinFuture
rquandt/WinFuture

A Samsung já tem modelos da nova geração revelados, como o Galaxy A03s e o Galaxy A03 Core, por exemplo. Mas, os rumores citam também outros aparelhos da família, como o Galaxy A33. A sua variante com suporte à nova internet móvel, o Galaxy A33 5G, apareceu em certificação, tendo alguns detalhes revelados e podendo chegar ao mercado em breve.

O smartphone deve contar com identificação "SM-A336M", onde A33 fazem referência ao seu nome e o número "6" indica, de acordo com o padrão da Samsung, o suporte ao 5G. Ele foi certificado no FCC, sigla em inglês para Comissão Federal de Comunicações, órgão regulador dos Estados Unidos com função semelhante à Anatel.

Continua após a publicidade

Aqui, ele surgiu com uma bateria de 5.000 mAh, e também com carregador de número de modelo EP-TA800, que tem suporte a carregamento de 25 watts. Porém, importante lembrar que alguns telefones recentes da marca com suporte a carga rápida de 25 watts acompanham um carregador de apenas 15 watts na caixa, como é o caso do Galaxy A52, por exemplo.

Infelizmente, nenhum outro dado foi revelado nessa oportunidade. Porém, outros rumores citam que o dispositivo vai contar com uma tela de 6,4 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução Full HD+. Além disso, é esperado que traga um processador MediaTek da família Dimensity, mas ainda não foi informado qual.

Em relação a outros detalhes, ele deve trazer câmeras parecidas com a do Galaxy A32 5G, contendo um conjunto quádruplo de câmeras. Não se sabe ainda, porém, se os sensores serão mantidos com uma câmera de 48 MP, uma ultrawide de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade de 2 MP.

Continua após a publicidade

Seja como for, como ele já está passando por órgãos reguladores, é possível que seu anúncio aconteça em breve. Ainda assim, não existe uma data para sua apresentação até o momento.

Fonte: MySmartPrice