Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A31 aparece na Anatel e pode chegar ao Brasil em breve

Por| 30 de Março de 2020 às 12h31

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung já pode lançar uma série de novos smartphones no mercado brasileiro. Apesar da indesejada pausa em eventos e anúncios devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a companhia já tem uma lista razoavelmente longa de aparelhos homologados na Anatel. O mais novo deles é o Galaxy A31, cuja documentação entrou no Sistema de Certificações e Homologações nesta segunda-feira.

O documento revela pouco sobre o aparelho. Confirma que ele tem suporte à rede 4G na frequência 700 MHz, por exemplo, bem como o Wi-Fi de 5 GHz, mas não há nada sobre bateria ou acessórios presentes na caixa.

O Galaxy A31 foi oficializado pela Samsung na semana passada. É um celular com tela Super AMOLED de 6,4 polegadas e resolução Full HD, recorte em gota para a câmera frontal (de 20 MP), plataforma MediaTek Helio P65, opções de 4 GB e 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Não se sabe ainda qual será vendida por aqui.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras na parte traseira inclui um sensor de 48 MP wide, um ultra-wide de 8 MP, um macro de 5 MP e um de profundidade de 5 MP. A bateria tem 5.000 mAh, um bom aumento em comparação com o modelo do ano passado, além de carregamento rápido de 15 W.

Além do Galaxy A31, a Samsung também tem homologados e ainda não anunciados no Brasil os modelos Galaxy A01, A11 e M31. É possível que a companhia faça um anúncio gigante, como no ano passado, em que oficializou de uma vez toda a linha Galaxy A, com seis modelos.

Bom lembrar, no entanto, que a documentação não é nenhuma garantia que a fabricante vai disponibilizar o modelo no país.