Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A13 e A23 são homologados e chegam em breve ao Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Março de 2022 às 17h50

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Anunciados no início de março, os novos Galaxy A13 4G e Galaxy A23 já estão prontos para o lançamento no Brasil. Ambos os dispositivos de entrada da Samsung foram homologados pela Anatel e devem ser vendidos em solo nacional nas próximas semanas.

De acordo com o Tecnoblog, o Galaxy A13 foi homologado no dia 15 de março com o modelo de número SM-A135M/DS, enquanto o Galaxy A23 foi homologado pela Anatel dois dias depois com número SM-A235M/DS.

Ambos os aparelhos chegam com suporte para rede 4G, sem suporte às redes móveis de última geração, o 5G. Ambos devem ser vendidos com carregador incluso na caixa.

Continua após a publicidade

Galaxy A13 e A23: quais as diferenças?

Galaxy A13 e Galaxy A23 contam com diferenças perceptíveis no design, com o primeiro apresentando câmeras alojadas diretamente no painel traseiro, enquanto o segundo tem um módulo retangular para guardar os componentes.

Ambos oferecem tela Full HD de 6,6 polegadas, entalhe de gota, câmera frontal de 8 MP, bateria de 5.000 mAh e quatro câmeras traseiras com lente principal com 50 MP, lente ultrawide com 8 MP e dois sensores de 2 MP cada, um para lente macro e outro para dados de profundidade.

Continua após a publicidade

Há também mudanças em opções de memória (o Galaxy A13 é vendido em versão com 3 GB + 32 GB), processador e capacidade de carregamento, com o Galaxy A13 tendo 15 Watts de potência contra o carregamento rápido de 25 Watts do Galaxy A23.

Agora com permissão para que sejam vendidos no Brasil, os novos celulares de entrada da Samsung devem ser lançados em breve por aqui. A data e os preços ainda são desconhecidos.

Fonte: Anatel, via Tecnoblog