Galaxy A12 deve trazer melhorias modestas em relação ao A11

Por Rubens Eishima | 27 de Agosto de 2020 às 12h16
Reprodução/Explica.co

Depois da evolução apresentada pelo Galaxy A11 em relação ao modelo anterior, tudo indica que o sucessor do smartphone não deve repetir a dose. Pelo menos é o que revela o site SamMobile, que publicou especificações preliminares do Galaxy A12.

Lançado no primeiro semestre, o Galaxy A11 trouxe especificações competentes para o segmento de entrada, com processamento e memória suficientes para a categoria, câmera tripla e bateria de 4.000 mAh e carregamento rápido.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

De acordo com o site, o desenvolvimento para o Galaxy A12 já teria começado, sob o código de produto SM-A125F, mas é bom não criar muita expectativa, já que as melhorias parecem discretas até aqui.

Galaxy A12 não deve trazer grandes novidades em relação ao A11 (acima) (imagem: Samsung) 

A principal mudança no Galaxy A12, por enquanto, são os 64 GB de espaço para armazenamento oferecidas em uma nova versão do aparelho, dobrando a opção de 32 GB já oferecida pelo antecessor.

Fora isso, o A12 deve manter a tela de LCD, o conjunto fotográfico triplo e até mesmo a bateria de 4.000 mAh. Até as opções de cores devem permanecer iguais, com opções de acabamento em azul, branco, preto e vermelho.

O SamMobile acredita que o aparelho ainda deve levar alguns meses até ser lançado, o que deve ser suficiente para que a empresa melhore um pouco mais as especificações do modelo — ao menos essa é a expectativa.

Confira o review completo do Galaxy A11

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.