Galaxy A10s terá leitor de digital, aponta documento de certificação

Por Wagner Wakka | 28 de Junho de 2019 às 15h32
Joyce Macedo / Canaltech
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

A Samsung lançou uma série de aparelhos da linha A, contudo, ainda há mais por vir. A empresa já apresentou o A10 para alguns mercados e pode trazer em breve o A10s, a versão mais potente deste aparelho. O motivo para que acreditar na iminência do lançamento é que o dispositivo já teve o aceite de certificação de Wi-Fi junto à Federal Communications Commission (FCC), órgão regulador nos Estados Unidos.

Ainda não há uma data específica de lançamento, mas a certificação mostra que o novo dispositivo está próximo. A Samsung não tem feito muito alarde para o lançamento dos aparelhos da linha A, por isso, não é esperado nenhum evento ou algo do tipo para o anúncio do A10s.

Em termos de especificações, a expectativa é de que ele seja somente um pouco melhor que sua versão padrão. De acordo com o documento no FCC, o Galaxy A10s vai contar com leitor de digital, o que não existe no modelo A10 padrão. Ainda, esta peça ficará na parte traseira, junto ao sistema de duas câmeras do dispositivo.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outra mudança apresentada no documento deve ser da bateria um pouco maior. Ela chega no A10s com 3.900 mAh, contra os 3.400 mAh da versão atual.

O modelo 10s também terá 32 GB de armazenamento interno, com o processador Helio P22 da MediaTek, 2 GB de RAM e Android 9 Pie. Lembrando, portanto, que ele se posiciona como um aparelho de entrada.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.