Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A04s tem suposta unidade em produção revelada por imagens reais

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2022 às 11h45

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles
Galaxy A04s

Depois de alguns rumores apontarem possíveis detalhes do Galaxy A04s, o dispositivo acaba de aparecer em imagens supostamente reais. As fotos mostram uma unidade ainda em produção, mas revelam diversos detalhes estruturais do dispositivo.

O smartphone deverá ter uma tampa traseira composta por policarbonato, com algumas texturas visuais semelhantes às vistas em modelos como o Galaxy A13 4G e Galaxy M13. As laterais deste painel posterior são ligeiramente curvadas, assim como diversos outros celulares da marca.

Continua após a publicidade

A imagem ainda reforça alguns rumores anteriores, que apontavam a presença de três câmeras na parte traseira do celular. As lentes deverão ficar alinhadas na vertical, dentro de um módulo saltado ou mesmo “soltas” na superfície posterior.

O sensor de impressões digitais deverá ficar integrado ao botão liga/desliga, na mesma lateral dos comandos de volume. Na seção inferior há uma porta USB-C e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, assim como aberturas para os alto-falantes.

As fotos da seção frontal do Galaxy A04s mostram que ele terá uma câmera de selfies centralizada, provavelmente dentro de um entalhe em formato de gota. Como se trata de um dispositivo mais básico, as bordas ao redor da tela deverão ser espessas.

Galaxy A04s: o que esperar

Continua após a publicidade

De acordo com rumores anteriores, o Galaxy A04s virá com um processador Exynos 850 — entretanto, uma variante com 5G pode trazer outra plataforma. As opções de configuração podem ser iniciadas em 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

O dispositivo ainda deverá oferecer uma câmera principal de 13 MP, além de uma tela HD+. Segundo certificações recebidas nos Estados Unidos, o dispositivo virá com um carregador de 25 W na caixa.

Entretanto, o lançamento oficial do smartphone ainda pode demorar algumas semanas. Fontes internas apontaram que ele ainda está em fases iniciais de produção na fábrica de Greater Noida, na Índia — por conta dos testes internos que ainda faltariam, o aparelho deve aparecer apenas daqui a cerca de dois meses.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles