SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Futuro Google Pixel com bateria de 5.000 mAh aparece em certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Fevereiro de 2024 às 11h49

Link copiado!

Montagem Canaltech/91mobiles
Montagem Canaltech/91mobiles

Enquanto o Google prepara o desenvolvimento de pelo menos quatro smartphones com lançamento previsto para este ano, novidades relacionadas a um dos dispositivos acabam de surgir graças a um novo registro de certificação da UL Solutions (Demko).

Identificado pelo site MySmartPrice, o registro cita uma bateria com valor típico (capacidade média, mais próxima da anunciada comercialmente) de 4.942 mAh atrelada ao smartphone com número de modelo GH2MB. Com isso, esperamos que o valor anunciado pelo Google para o dispositivo seja de pelo menos 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Pixel 8a, Pixel 9 Pro ou Fold 2?

Embora o número de modelo não aponte uma direção concreta, o código "GH2MB" se aproxima mais do Pixel 7a (identificado como GHL1X) do que os outros smartphones da marca como o Pixel 8 (G9BQD), Pixel 8 Pro (GC3VE) ou Pixel Fold (G9FPL) graças às letras iniciais.

Por conta disso, é possível que a bateria certificado seja do futuro Pixel 8a, cujo lançamento está previsto para acontecer durante o evento Google I/O, normalmente marcado para maio.

Continua após a publicidade

O próximo intermediário do Google terá visual de Pixel 8 com cantos mais arredondados e laterais curvadas que lembram o design do iPhone 11 com vidro de acabamento 2.5D.

Ele deve ser equipado com o mesmo processador Tensor G3 do Pixel 8, mantendo o display de 6,1 polegadas com taxa de atualizção de 90 Hz do Pixel 7a e sua câmera traseira dupla com sensor principal de 64 MP e lente ultrawide.

É possível que o smartphone herde características de software da série Pixel 8, incluindo o recém-lançado Circle to Search, 7 anos de atualizações do Android, modo noturno melhorado e Magic Editor capaz de remover objetos e pessoas indesejadas de fotos.

Mais detalhes a respeito do Pixel 8a devem surgir nas próximas semanas conforme nos aproximamos do seu lançamento oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice