Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fotos do iPhone XS aberto mostram pouca diferença em relação ao iPhone X

Por| 21 de Setembro de 2018 às 10h06

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Apple)
(Imagem: Divulgação/Apple)

Costumeiramente, a cada novo iPhone lançado, imagens do smartphone por dentro começam a aparecer na rede. Desta vez, o site holandês FixjeiPhone abriu um iPhone XS para compará-lo com o iPhone X e confirmou o que alguns de nós já esperávamos: ao menos no que tange ao hardware, há pouca diferença entre os modelos.

A primeira e mais óbvia mudança é a bateria: o iPhone X utilizava duas células, posicionadas em "L”, para a unidade de energia com 2.716 mAh de capacidade, ao passo que o novo iPhone XS, ainda que disponha da unidade no mesmo padrão, utiliza uma única célula de 2.658 mAh. Apesar do modelo novo trazer uma bateria menor, a Apple assegura que métodos de gerenciamento mais inteligentes garantem cerca de 30 minutos a mais de carga e uso no novo smartphone.

Outra diferença: o espaço dedicado à câmera também tem alterações leves. Como o iPhone XS usa uma lente grande angular (ƒ/1.8), foi necessário um espaço um pouco maior para posicionar todos os componentes da câmera no smartphone mais novo. Fora isso, a espessura do módulo também aumentou levemente, impossibilitando que usuários reutilizem cases do iPhone X no iPhone XS.

Continua após a publicidade

De resto, ao menos nesta demonstração, conclui-se que o iPhone X e o iPhone XS utilizam o mesmo design em quase toda a sua composição. Veja abaixo um vídeo do site mostrando o processo de abertura e mais detalhes.

Fonte: FixjeiPhone.nl; Apple Insider