Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Família Moto G deve ter modelo com 5G e câmera frontal dupla

Por| 30 de Junho de 2020 às 16h05

Link copiado!

Felipe Junqueira/Canaltech
Felipe Junqueira/Canaltech
Tudo sobre Motorola

Mais um Moto G está a caminho, de acordo com o leaker Evan Blass. O jornalista publicou uma renderização do que ele mesmo chamou de Moto G 5G, com visual consideravelmente modificado em relação ao Moto G8. Ainda de acordo com Blass, há também uma versão Plus do celular, também com suporte à nova geração da rede móvel.

A imagem mostra um smartphone com dois furos para a câmera de selfies na porção superior esquerda da tela. Apesar disso, ainda há bastante bordas na parte frontal. Atrás, uma lombada quadrada abriga quatro câmeras, em uma posição que só não lembra o Motorola One Zoom porque, além de estar no canto, não tem o logo da Motorola em LED abaixo do conjunto fotográfico.

Outra mudança é a posição do leitor de impressão digital. Parece que a nova tendência para os modelos intermediários vai ser o desbloqueio na lateral, junto ao botão de energia. Apesar disso, o logo da Motorola ainda está marcado na parte traseira, no local onde geralmente a empresa coloca o sensor biométrico.

Continua após a publicidade

Não há muitas informações do Moto G 5G além das imagens. O aparelho deve trazer o Snapdragon 765 em seu interior e pode ser o modelo com acesso à nova geração de redes móveis mais barato do mercado no lançamento.

E fica a dúvida se este modelo chegaria ao Brasil e, nesse caso, se entra ainda na oitava geração da família ou se já inaugura a nona. A Motorola não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Lembrando que, por ora, este é apenas um vazamento, que tem boa chance de ser real vindo de quem vem.

Fonte: Patreon (via GSMArena), *There's also a moto g 5G plus incoming. https://t.co/IhoRkw7mQ6— Evan Blass (@evleaks) June 30, 2020 " target="_blank" rel="nofollow">Twitter