Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fabricante de capas de smartphones revela possível design do iPhone XI

Por| 25 de Junho de 2019 às 10h28

Link copiado!

Fabricante de capas de smartphones revela possível design do iPhone XI
Fabricante de capas de smartphones revela possível design do iPhone XI

Com o mês de setembro se aproximando cada vez mais, não param de vazar renderizações mostrando a próxima geração de iPhones. Desta vez foi a vez da fabricante de capas Olixar liberar imagens do possível visual final do iPhone XI e do iPhone XI Max, cujos nomes ainda não foram confirmados. Nelas é possível verificar o “quadrado” na parte superior esquerda para abrigar os sensores de câmera dos novos smartphones da Maçã.

Disponível em pré-venda na varejista britânica Mobile Fun, as capas da Olixar revelam a renderização do possível iPhone XI Max na cor dourada. Na imagem, além da nova configuração no design das câmeras, é possível observar que o botão de silenciar foi redesenhado de modo que, agora, parece que o interruptor será arredondado e se moverá de baixo para cima em vez da tradicional “para frente e para trás”. O 9to5mac explica que, muito provavelmente, essa alteração tem a ver com uma estratégia para liberar mais espaço para o novo hardware de câmera.

Em termos de conectividade, as imagens reafirmam que o iPhone de 2019 terá uma conexão no padrão Lightning em vez do USB-C. É possível, no entanto, que a Apple inclua um cabo Lightning para USB-C na caixa, junto com um carregador mais potente de 18W. Na parte frontal, as imagens retratam o iPhone XI Max com um entalhe sutilmente menor do que o iPhone XS Max, mas a expectativa é de que ela se mantenha praticamente igual aos modelos do ano passado.

Continua após a publicidade

Apesar dessa renderização ser bastante realista e convergir com outros vazamentos anteriores, é importante ressaltar que a Apple não confirmou nenhuma informação e que será necessário esperar até o anúncio oficial dos aparelhos, que tradicionalmente ocorre em setembro.

Fonte: 9to5mac