Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Explosão de Nokia 5233 causa morte de jovem na Índia

Por| 20 de Março de 2018 às 15h21

Link copiado!

Explosão de Nokia 5233 causa morte de jovem na Índia
Explosão de Nokia 5233 causa morte de jovem na Índia
Tudo sobre Nokia

Nesta terça-feira (20) foi noticiado um caso lamentável envolvendo a explosão de um Nokia 5233, que culminou na morte de uma jovem em Odisha, estado localizado no leste da Índia.

De acordo com as informações divulgadas pelo Metro UK, o aparelho em questão pertencia a Uma Oram, de 19 anos. O incidente ocorreu enquanto a garota estava em ligação com um parente com o dispositivo conectado a uma tomada.

Logo após a explosão, Uma ficou inconsciente, sofrendo lesões graves na mão, na perna e no peito. A jovem foi levada às pressas a um hospital local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A foto abaixo mostram o que restou do aparelho:

Continua após a publicidade

Embora a HMD Global ser a atual responsável pela marca Nokia, o modelo em questão foi produzido antes de a companhia ter qualquer associação com a fabricante finlandesa.

“Estamos profundamente entristecidos em ouvir sobre o infeliz incidente envolvendo uma menina de 19 anos de idade que foi relatado. O dispositivo móvel em questão não foi fabricado ou vendido pela HMD Global, a nova casa dos celulares Nokia, estabelecida em Dezembro de 2016 para criar uma nova gama de aparelhos. Como a HMD Global, nós estamos comprometidos em produzir aparelhos que entregam uma experiência de usuário e alcançam altas expectativas do consumidor.”, disse a HMD Global em comunicado à imprensa.

Fonte: BGR India