Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Executivo da Poco compartilha imagens de protótipo do Poco M4 Pro 5G

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2021 às 08h15

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Há algumas semanas, a Xiaomi anunciou mais um dispositivo da sua marca subsidiária Poco, o intermediário Poco M4 Pro, que é atualmente o modelo mais barato da marca a contar com suporte à nova rede móvel. Para promover o celular, um executivo usou um protótipo como modelo para as fotos.

Angus Kai Ho Ng, chefe de marketing de produtos da Poco global, publicou imagens do Poco M4 Pro exaltando o smartphone em seu perfil no Twitter. As fotos foram supostamente tiradas pela equipe da marca na Espanha.

O site Xiaomiui notou que existem inscrições na parte inferior da tampa traseira. Nesse caso, trata-se do código "K16A-P2-GL", o que indica que esse é um protótipo em estágios finais de desenvolvimento do aparelho.

Continua após a publicidade

Isso causou confusão em algumas pessoas, pois mesmo que seja exatamente igual ao modelo final, não é comum as empresas usarem protótipos para fotos de divulgação e promoção dos seus produtos.

Uma das razões apontadas para o uso do protótipo aqui é a escassez global de chips, visto que pode ser mais barato enviar protótipos quase finalizados para alguns funcionários em vez de um modelo pronto para venda.

O Poco M4 Pro já está sendo oferecido em diversos lugares ao redor do mundo, mas infelizmente ainda não desembarcou aqui no Brasil. Ainda assim, o Canaltech já teve acesso ao modelo e produziu uma análise completa dele.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomiui