Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Unpacked | Lançamento da linha S23 pode acontecer em 1º de fevereiro

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Dezembro de 2022 às 14h01

Link copiado!

@Onleaks
@Onleaks

O tradicional evento Galaxy Unpacked já pode ter uma data marcada. De acordo com o conhecido informante Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), a Samsung poderá apresentar seus novos produtos no dia 1º de fevereiro.

Assim como já é tradicional, o evento de fevereiro servirá para a Samsung apresentar sua principal linha de smartphones. Para o ano de 2023, tratam-se dos modelos Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra — porém, outros lançamentos diversos não são descartados.

Continua após a publicidade

Caso confirmada a informação, a marca coreana mantém um ciclo de aproximadamente um ano entre cada geração — para efeito de comparação, a linha Galaxy S22 foi lançada em 25 de fevereiro deste ano.

Além disso, o cronograma também leva outros acontecimentos em consideração, como a Mobile World Congress (MWC). O objetivo é apresentar os novos celulares antes do evento, que está marcado para acontecer a partir do dia 27 de fevereiro, em Barcelona, Espanha.

Desta forma, a Samsung pode levar os smartphones para os seus estandes, ainda com algum grau de interesse para os seus consumidores — e, ao mesmo tempo, não perder o protagonismo de um lançamento próprio.

Continua após a publicidade

Ademais, essa data deve colocar a Samsung à frente de algumas rivais chinesas, como a Xiaomi. A linha Xiaomi 13 já foi anunciada na China, mas ainda deve levar mais algumas semanas até ganhar uma versão global.

O dia 1º de fevereiro cairá numa quarta-feira, e tudo indica que os aparelhos da linha Galaxy S23 chegarão aos consumidores apenas algumas semanas depois.

O aparecimento dos smartphones em órgãos de certificação ao redor do planeta também indica que seu lançamento está bastante próximo. Ainda não foi feita uma confirmação oficial da data por parte da Samsung, mas isso deve acontecer ao longo dos próximos dias.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/@UniverseIce, Pocket-lint