Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Evento especial da Xiaomi indica que a marca está pronta para voltar ao Brasil

Por| 10 de Maio de 2019 às 19h30

Link copiado!

Evento especial da Xiaomi indica que a marca está pronta para voltar ao Brasil
Evento especial da Xiaomi indica que a marca está pronta para voltar ao Brasil
Tudo sobre Xiaomi

Tudo indica que 2019 é mesmo o ano que a Xiaomi irá voltar para o Brasil. Depois de já ter lançado o Pocophone F1 e o Redmi Note 6, e falar que em maio deverá lançar também o Redmi 7 e o Redmi Note 7 por aqui, um convite enviado para a imprensa deixa claro que a volta para o país é iminente.

Nesta sexta-feira (10), a Xiaomi enviou para o Canaltech um convite para um evento da empresa no dia 21 de maio na cidade de São Paulo, mas ainda sem local definido. O convite não revela praticamente nada sobre o evento, e diz apenas que a empresa tem novidades para o Brasil.

Sabe-se apenas que o evento está sendo feito em parceria com a DL, que é a responsável por trazer para o país os smartphones da Xiaomi que já foram lançados por aqui e que recentemente tem homologado com a Anatel diversos modelos da marca chinesa em solo nacional, como o Mi 8, Mi 8 Lite e o Redmi Go.

Continua após a publicidade

Desde 2016 a empresa não possuía nenhuma representação oficial por aqui, e só era possível encontrar aparelhos da marca através de importadores. Provavelmente, no dia 21 descobriremos qual exatamente é o plano da empresa para o país: se ela vai continuar atuando através da DL, ou se irá implementar novamente um escritório próprio por aqui.